Pessoal, alguém utiliza chip prépago em modem 3g? Como fica a velocidade de conexão? Ouvi dizer que a velocidade cai bastante, mesmo aquelas de 300k, não passa de 30k... É vdd? Obrigado.

perguntou May 09 '12 às 16:08

DFREITASRJ's gravatar image

DFREITASRJ
112341

Não sei se isso é culpa de ser pré-pago ou não. A qualidade do serviço 3G em maneira geral é ruim né... Tenho um modem 3G da Vivo e um da Oi e ambos são sofríveis. Os smartphones se saem melhor do que os modens portáteis, eu acho pelo menos...

link permanente

respondeu May 14 '12 às 10:50

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Infelizmente a realidade do Brasil em questões de 3g é essa.

Internet 3g + Chuva + Cidade do Interior = UM SONHO IMPOSSÍVEL...

link permanente

respondeu May 15 '12 às 11:06

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Eu sinceramente nunca testei um modem móvel. Mas utilizando meu celular como modem, vai muito bem. Porém os dados vão embora rápido!! Por isso pensei no chip pré, para colocar no modem.

link permanente

respondeu May 15 '12 às 11:00

DFREITASRJ's gravatar image

DFREITASRJ
112341

Todo Sim card são iguais o que muda é Operadora e quantidade de ERB's que cada uma tem. A velocidade do chi pré-pago em modem poder variar sim, igual ao nosso amigo Vini disse, mas tem outras coisas. Pacote de dados contratado pela sua operadora. ex: Vivo, tem plano vivo internet brasil, valor r$9,90, quantidade 200mb de acesso e permite navegar "em até" 1 MB, onde pelo novo codigo da Anatel toda operadora são obrigados a lhe fornecer até 20% da velocidade contratada. 1mb=1020 X 20%= "ate 300k mais ou menos". Isto na teoria, depende do seu sinal seja gsm,wcdma,lte,h+,huspa e outras variáveis. tem outra duvidas posta ai...

link permanente

respondeu Jul 30 '13 às 20:12

Cristiano_marcio's gravatar image

Cristiano_marcio
136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,015
×529
×329
×252
×241
×4

pergunta feita: May 09 '12 às 16:08

pergunta lida: 14,307 vezes

última alteração: Jul 30 '13 às 20:12