Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Quais os melhores programas de edição de vídeo?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Quais são os melhores editores de vídeos profissionais daqueles que usam em filmes, para Windows 7 ?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Eu usava o Powerdirector 12. Talvez não seja o melhor, mas dava para o gasto, permitia fazer multritrack e era o que eu podia comprar.

Acho que os melhores mesmo devam ser o Adobe Premium Pro, Final Cut e o Vegas.

Iart902

Membro

4 anos atrás

Olá bom! Hoje venho trazer-vos uma bomba para aqueles que também se dedicam a esta edição de vídeo, tanto pessoal como profissionalmente e deixo-vos esta plataforma com alguns editores de vídeo por menos de 5 euros. Cadastre-se no Fiver e assista porque por esse preço vale muito a pena todo o tempo que economizamos na edição de vídeos delegando a alguém.

Espero que ajude você!

Plataforma mais do que comprovada, confiável e rápida para quem não a conhece.

https://fvrr.co/2WBwAPJ

11 anos atrás

Adobe Premiere e Sony Vegas são os melhores, e também os mais utilizados por canais de televisão.

11 anos atrás

Eu sempre uso ferramentas de cada programa FREE, uso o Windows Movie Maker para editar vídeos de aniversário e festas, também uso o FormatFactory para criar e editar trilhas sonoras que baixei da net e converter áudio e vídeo. Para criar um DVD com o Menu personalizado uso o DVDStyler. E quando for necessário, também uso o CDBurnerXP para gravar as imagens ISO para o DVD. Os DVDs ficam muito Legal.

11 anos atrás

Sony vegas pro 12 mas roda apenas em x64

11 anos atrás

PUBLICIDADE