Alguém está enfrentando dificuldade para atualizar o ps4 para o UPDATE 1.60 ?

Eu ja fiz a instalação via internet e USB, ele efetua toda a atualização reinicia e quando olho no sistema ta 1.52 e aparece a mensagem para atualizar para 1.60.

Ele não da qualquer erro na atualização, porém não atualiza...

Alguém sabe como solucionar ?

perguntou Feb 08 '14 às 12:37

Joka's gravatar image

Joka
1111

editou Feb 13 '14 às 17:51

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Boas, Quando fizeste a instalação via USB foi através do menu normal da consola? Se sim, experimenta então fazer o update através do menu de segurança:

Desliga a PlayStation 4 premindo o botão de alimentação no painel frontal. O indicador de alimentação apresenta-se intermitente por alguns momentos antes de desligar. Depois de desligares a PlayStation 4, mantém o botão de alimentação sob pressão. Liberta-o depois de ouvires dois bips: um ao premires inicialmente e outro 7 segundos mais tarde. Liga o comando DUALSHOCK®4 com o cabo USB fornecido e prime o botão PS no comando.

A partir do momento que estás no menu de segurança, basta escolheres a opção 3 e depois coloca a pen na consola. Certifica-te que fazes download do ficheiro de instalação através das páginas oficiais (EU ou EUA).

Créditos: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ZIblZINvbe4J:community.eu.playstation.com/t5/Ajuda-e-Assist%25C3%25AAncia-T%25C3%25A9cnica/UPDATE-PS4-1-60-ERRO/td-p/20803841+&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 19:27

Edu_Henrique's gravatar image

Edu_Henrique
181922216

Este tópico é meu tambem, no forum da sony, ja fiz este processo e mesmo assim não atualizou, estou aguardando alguma outra resposta, se não vou tentar restaurar para o padrão de fabrica dele e ver se da certo, OBRIGADO.

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 19:31

Joka's gravatar image

Joka
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,718
×1,172
×881
×71

pergunta feita: Feb 08 '14 às 12:37

pergunta lida: 1,725 vezes

última alteração: Feb 13 '14 às 19:31