Quem Comprou o x-box One, Relate, que tipos de problemas está tendo, desde Problemas de fabricação a problemas na live. E se estiver Problemas Já foi consertado? Ou ate agora não teve nenhum? Deixe sua opinião. |
Muito bom! Estou extremamente satisfeito,os melhores exclusivos,a live gold é perfeita e eu não fico limitado apenas a jogar porque tem muitas outras coisas para fazer no XONE. |
Estou muito satisfeito com o aparelho. Tive problema com o direcional de um controle que comprei avulso, porém a microsoft já providenciou o envio de um novo controle. Também tive um problema na atualização do halo master chief, tive que desinstalar o jogo e reinstalá-lo. O suporte da microsoft é sensacional, o melhor atendimento que tive até hoje. Sempre tive videogames da sony, porém fiquei de fora da ultima geração. Não me arrependo de ter experimentado o Xbox One. |
Tenho o XBOX One há 1 ano e 3 meses, estou super satisfeito e recomendo a todos. Excelente vídeo game para a família! O suporte da Microsoft funciona muito bem, ainda não utilizei, mas conheço amigos que já precisaram e resolveram com muita facilidade os seus problemas. Quanto aos jogos, tem uma grande variedade. Como disse anteriormente, estou muito satisfeito com o console. |
O aparelho é muito bom, tem atrativos interessantes como: tv, internet, aplicativos. o kitnet (pelo menos no meu caso) dá umas engasgadas além de atrapalhar em alguns jogos como o fifa 15, qualquer ruido é interpretado e se confunde. os controles são precisos, eu já tive todos os games da ultima geração e o xbox e o wii u dessa, joguei o PS4, mas considero o xbox one a melhor opção, pelo preço do console, pela a garantia nacional, principalmente pela preocupação da microsoft com o publico do Brasil. |
Bom, eu não troco meu Xbox por nenhum outro console. Mas com menos de 1 mês de comprado ( logo no lançamento), ele deu defeito. O driver dele fazia muito barulho e os jogos não rodavam mais. No entanto, liguei para a Microsoft BR, e em 2 dias úteis a HDL buscou meu Console em casa, levou para análise em SP ( sou do RJ), e no 6° dia útil meu Xbox estava de volta, na verdade um novo Xbox. Sim , eles me mandaram um console novo. Fiz pesquisas na época e vi que muitos consoles tiveram o mesmo problema, mas no caso a maioria era importado. Depois deste acontecido, nunca mais tive nenhum tipo de problema. Estou satisfeito, muito por sinal. E quanto a possíveis defeitos... A microsoft e muito eficiente na assistencia técnica. Att Rafael Leal |
Eu comprei, estou super satisfeito com o console. Recomendo! |
Peço desculpas ao amigo acima, porém eu não concordo! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 08 '14 às 13:25
pergunta lida: 88,011 vezes
última alteração: Apr 28 '16 às 19:43
Ponto positivo - É um console bom, como todos os outros, cada um tem suas características boas e ruins, mas como estamos falando do Xbone vou listar abaixo o que eu acho ruim nele:
Recomendo para quem quer um aparelho mais multi tarefa, ver TV, jogar, etc...pois para jogar de verdade é o PS4.
Lembrando os Haters de plantão que o que escrevi acima é minha opinião pessoal e cada um tem a sua.
meu problema e com o monetario,haja dinnheiro para bancar o console