Gosto muito de ler em todo lugar que estou, com ou sem iluminação e quero comprar um e-reader. Pensei num Kindle Paperwhite com Iluminação própria para que minhas leitura noturnas não incomode ninguém. Essa luz própria pode ser desliga quando estiver em ambiente de muita luz, se igualando aos leitores sem luz? Se ela não se desligar, tem alguma interferência na qualidade da leitura em um ambiente como na praia? Desde já, fico agradecida pela atenção.

perguntou Feb 08 '14 às 19:06

MarciaArcenio's gravatar image

MarciaArcenio
2241

editou Feb 08 '14 às 19:12

Marcia, tenho um Kindle Paperwhite. Você pode controlar a intensidade da luz e até desligá-la, sim. Ele recomenda, aliás, que você use pouca iluminação durante a noite (para não machucar os olhos) e um brilho mais intenso sob luz direta do sol.

Eu comprei o meu justamente porque tenho o costume de ler à noite. Na época, fiz um review pro TechTudo sobre ele. Vê se ajuda: http://www.techtudo.com.br/review/kindle-paperwhite.html

Beijos!

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 16:30

isadoradiaz's gravatar image

isadoradiaz ♦♦
15200

Gostaria de saber como apagar, desligar totalmente, a luz da tela do Kindle PaperWhite. Poderia, por favor, me ajudar Obrigado Roberto

robertobcavalcanti's gravatar image robertobcavalcanti (Apr 10 '17 às 19:49)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×45
×22
×6

pergunta feita: Feb 08 '14 às 19:06

pergunta lida: 4,922 vezes

última alteração: Apr 10 '17 às 19:49