A oferta de 650R$ pela versao 8Gb é bastante tentadora. Mas é suficiente? Sendo que eu vou pôr alguns jogoslink text e não muitos aplicativos? Ou juntar mais pela versao 16Gb vale mais a pena? |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta com tendencia a SPAM em respostas." andreitajai Apr 09 '14 às 10:06
Se comprar de 8gb, o cel ja viria com 3 gbs ocupados, enfim sobraria 5 gb para colocar o que você quiser. A questão e que o moto G não tem entrada de microsd, compensaria mais vc comprar o de 16 gb, se quiser colocar bastante coisa nele. |
Gostaria de saber de alguem que ja tenha comprado este celular, se é verdade a informação de que só é disponibilizado mais ou menos 350 MG de memória para aplicativos, tanto o Moto G de 8GB e o de 16GB. |
Tenho o Moto G de 16GB, que disponibiliza 12,92GB ao usuário. Já cheguei a utilizar 92% da memória, instalando jogos como Asphalt 8, Real Racing 3, Injustice, Minion Rush, Candy Crush Saga, Six-Guns, Angry Birds Go!, RoboCop, Respawnables, Thor, Real Steel World Robot Boxing, Heroes of Dragon Age, Zombie Tsunami, entre outros jogos e apps. Achei bastante satisfatório, considerando que a maioria desses jogos são bem grandes. A quantidade de memória disponível vai depender de como vc vai utilizar o smartphone. Pra mim, o de 8GB não seria satisfatório. Recomendo o de 16GB. Espero ter ajudado! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 09 '14 às 00:45
pergunta lida: 7,880 vezes
última alteração: Apr 09 '14 às 10:06