Pode até ser pergunta repetida, mas eu to muito em dúvida. Eu tava certeiro no Moto X, mas essa venda da motorola me deixou bolado. Como irão ficar as atualizações? Pensei bastante no Nexus 4, mas sua fragilidade me assusta. Será que o preço do Nexus 5 ficará mais atrativo nos próximos meses? Até pensei no LG G2, mas não tem aquele "Elemento X" que me agrade, acho um ótimo smartphone, mas não fico besta. Enfim, fico aberto a sugestões, críticas e etc. Qualquer coisa que ajude :(

perguntou Feb 09 '14 às 01:26

lucastargino68's gravatar image

lucastargino68
4441

link permanente

respondeu Feb 09 '14 às 01:39

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

Ainda tá meio caro pra mim. Não pretendo gastar tanto

lucastargino68's gravatar image lucastargino68 (Feb 09 '14 às 01:48)

Quem poderia te responder é o fabricante, é bem difícil num aparelho top de linha ser engolido e ficar sem suporte.

Mas vamos ficar de olho nas notícias.

att

link permanente

respondeu Feb 09 '14 às 01:48

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

se você está morrendo, eu doaria 1000 reais ou faria melhor uso.

mas em termos de melhor custo benefício, eu pegaria o moto X.

Tive 2 celulares android (sony xperia neo e um samsung S3) e ambos tiveram algum tipo travamento após atualizações, sendo que antes das atualizações não tinha nada que os desmerecesse. Ou seja, nem sempre uma atualização é um salto de qualidade e de desempenho tão grande que realmente justifique, muito pelo contrário, na maioria das vezes ocorre uma falha que te irrite permanentemente ou então a atualização do do SO deixa o celular tão pesado que perde aquela fluidez que encanta no primeiros usos, levando a você comprar outro. Contudo, acho que só se justifique a não ser que você seja alguém que goste de "brincar/fuçar" o celular. Neste caso, você descobrirá que foruns específicos do celular com roms alternativas não oficiais por um certo tempo mesmo que o fabricante pare de fornecer atualizações).

Por outro lado, sempre gostei das atualizações da Aplle para os seus dispositivos móveis, pois parecem respeitar o hardware...e não tentam fazer algo além da capacidade do aparelho.

link permanente

respondeu Feb 09 '14 às 04:30

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Feb 09 '14 às 04:43

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×1,945
×1,802
×1,235
×379
×304

pergunta feita: Feb 09 '14 às 01:26

pergunta lida: 1,792 vezes

última alteração: Feb 09 '14 às 04:43