Tenho uma tv Smartv da LG, e usando o cabo HDMI ARC, o som da tv não está saindo no Home Theater que é da Samsung e modelo: HT-E350k/zd. O Home não tem outra opção de audio há não ser através do cabo HDMI ARC. Ambos os aparelhos tem a entrada HDMI_ARC assim como o cabo é compativel com a opção ARC. Será que precisarei liga-los em aparelho Reicever ?

perguntou Feb 09 '14 às 11:12

RicardooMoreira's gravatar image

RicardooMoreira
1121

Realmente era para funcionar, bastaria no Home Theater selecionar a entrada para TV, uma possibilidade é que o cabo HDMI foi trocado, tem que ser um cabo HDMI versão 1.4.

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 07:37

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Feb 10 '14 às 07:40

Pior que o cabo é 1.4 compativel com a função ARC

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 21:54

RicardooMoreira's gravatar image

RicardooMoreira
1121

MEU CASO É QUASE IGUAL AO SEU TENHO UMA TV SMART LG E UM HOME SAMSUNG, MEU HOME ESTA CONECTADO A TV VIA CABO HDMI E SOM VIA CABO ÓPTICO E O SOM SAI COM MUITA QUALIDADE DA TV, COLOCO O HOME NA FUNÇÃO D. IN E O SOM JÁ SAI. SÓ COM CABO HDMI SAI TB, MAS COM MENOS QUALIDADE. MODO ARC DA TV LIGADO.

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 12:48

msio1977's gravatar image

msio1977
11233

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×507
×366
×11

pergunta feita: Feb 09 '14 às 11:12

pergunta lida: 58,639 vezes

última alteração: Mar 11 '14 às 12:48