kamigf

Membro

essas configurações estão compativeis para um pc razoavel e bom ?

Perguntou 10 anos atrás

1) Processador: Intel core I7-4770k da 4a geração

2) Placa Mãe: Asus / H87-PLUS- 4a geração, formato ATX
Processadores:
- Soquete Intel® Socket 1150 para 4ª geração processadores Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron®
- Suporta processadores Intel® de 22 nm
- Suporta a tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0
Memória:
- Memória 4 x DIMM, máximo de 32GB, DDR3 1600/1333/1066 MHz Non-ECC, Un-buffered
- Arquitetura de memória: Dois canais
- Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP)

3) Placa de Video: Sapphiretech / HD 7970 6GB Vapor-X

4) 2x ToTal 16GB - Memória Kingston 8GB DDR3 1333Mhz PC10666 KVR1333D3N9/8G

5) Gravador de Blue Ray: Marca LG, Modelo BH16NS40 - Preto – SATA
Especificações:
- Tipo de unidade: Interno
- Compatibilidade: Windows XP, Windows Vista™, Windows 7, Windows 8
- Interface: Serial ATA (Serial ATA 1.1a)
- Buffer: 4 MB Buffer função de prevenção Underrun embutido

6) Gabinete: Thermaltake - V3 Black

7) Fonte: Thermaltake modeloTR2 (TR-600) - 600w

8) Teclado e mouse sem fio: Logitech - MK220

9) HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003

10) Microlab Caixa de Som Speaker 2.0, 60W RMS – SOLO

11) Placa de Som Creative USB Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 - SB1095

PUBLICIDADE

Respostas

VulgoNec

Membro

10 anos atrás

adorei o "usar com parcimônia" e o "rodando com dignidade" ^^ é bem por ai mesmo.

Ta bem servido por um bom tempo.

Acredito que se vc montou esta configuração deve saber que tanto placa mãe quanto placa de vídeo tem áudio integrado, então deve ter posto esta placa de som ai com motivo.

Escolheu bons fabricantes, só tenho problema com as fontes da thermaltake, pode ser pessoal e infundado mas não consigo confiar nelas, muitas são projetos antigos que simplesmente receberam upgrade para continuarem no mercado, outras são projetos ruins combinados com componentes de terceira, e falo especificamente das fontes da thermaltake, e podem não ser todas.

Deepouter

Membro

10 anos atrás

O gabinete Thermaltake V3 permite uma placa mãe maior (ATX), que é mais indicada para uso de placas de vídeo potentes como a HD-7970, então sugiro a placa mãe ASUS Z87-K.

Esta placa de vídeo externa não é necessária, as placas mãe atuais tem chip de áudio de alta definição com 7+1 canais, além de saída ótica digital (S/PDIF) que pode ser ligada, com um único cabo a um home Theater ou caixas amplificadas.

10 anos atrás

16gb eu acho desnecessário, 8gb já tava bom e o dinheiro q sobrar vc pode comprar outra coisa pro pc

marcmira

Moderador

10 anos atrás

se usar com parcimonia, ´tem 5 anos de maquina boa rodando com dignidade bastante coisa que precisar.

att