Ter uma boa quantidade de diamantes é muito importante no Minecraft, na sua opinião, qual é o melhor método para encontrar este item tão precioso?

perguntou Feb 09 '14 às 21:24

Fernanda%20Santos's gravatar image

Fernanda Santos
1212146

Cave até a camada 10 no subterrâneo, lá vc escava uma série de túneis 2x1 paralelos, saindo de um túnel principal perpendicular. O espaço entre cada túnel paralelo deve ser de 2 blocos.

Dessa maneira vc simplesmente cobre uma grande área do subsolo da maneira mais rápida possível... Acredito que com uma picareta de ferro vc cobre completamente uma área de pelo menos uns 100 metros quadrados (ou blocos quadrados né kk) em questão de 2 minutos.

Mas ainda assim, se vc não for uma pessoa de sorte vai demorar um pouco pra achar.

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 02:29

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135375

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 13:21

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Cave... O mais fundo que puder uaehueahae... geralmente os diamantes se encontram perto da lava. Não jogo faz tempo então não sei se estou correto,

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 13:24

Oh%20ma%20DAYUM's gravatar image

Oh ma DAYUM
447155

Para encontrar diamantes e outros minérios no Minecraft você tem que descer o máximo que conseguir, por que quanto mais fundo você tiver, as chances de achar diamantes ficam maiores. Muitas pessoas acham diamantes nas camadas 16 ou 14, pra baixo. Pra mim com sorte encontro na camada 11

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 10:55

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×278
×144
×1

pergunta feita: Feb 09 '14 às 21:24

pergunta lida: 2,916 vezes

última alteração: Feb 28 '14 às 10:55