Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual é o melhor método para encontrar diamantes no Minecraft?

Perguntou 11 anos atrás

Ter uma boa quantidade de diamantes é muito importante no Minecraft, na sua opinião, qual é o melhor método para encontrar este item tão precioso?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

se cavar apenas na camada 11, pode-se deixar pra trás diamantes que ficam nas camadas 8 a 5 também.
o melhor método que encontrei foi bem simples:
1° digite /seed
2° crie um mundo super plano, e nas opções dele, remova a terra e adicione pedra, coloque a altura que você quer do seu mundo ( normalmente vai estar por volta de 200, coloque de 8 a 11.
3° quando estiver no mundo, vai notar no chão: pedra, minérios e lava.
4° vá para cima de um minério de diamante e veja as cordenadas,
5° volte para seu mundo normal e vá minerar naquela cordenada exata, se colocou a mesma seed, os diamantes estarão la.https://youtu.be/YIZVJstOqtQnesse video eu mostro na prática

11 anos atrás

Para encontrar diamantes e outros minérios no Minecraft você tem que descer o máximo que conseguir, por que quanto mais fundo você tiver, as chances de achar diamantes ficam maiores. Muitas pessoas acham diamantes nas camadas 16 ou 14, pra baixo. Pra mim com sorte encontro na camada 11

11 anos atrás

Cave... O mais fundo que puder uaehueahae... geralmente os diamantes se encontram perto da lava. Não jogo faz tempo então não sei se estou correto,

11 anos atrás

Cave até a camada 10 no subterrâneo, lá vc escava uma série de túneis 2x1 paralelos, saindo de um túnel principal perpendicular. O espaço entre cada túnel paralelo deve ser de 2 blocos.

Dessa maneira vc simplesmente cobre uma grande área do subsolo da maneira mais rápida possível... Acredito que com uma picareta de ferro vc cobre completamente uma área de pelo menos uns 100 metros quadrados (ou blocos quadrados né kk) em questão de 2 minutos.

Mas ainda assim, se vc não for uma pessoa de sorte vai demorar um pouco pra achar.

PUBLICIDADE