Mal lançou o Nexus 5, mas para ser sincero, esse ainda não veio com as especificações boa de câmera para eu substituir pelo meu Nexus 4. É um ótimo aparelho, mas ainda deixa muito a desejar. Será que o Nexus 6 realmente virá a surpreender com algum novo hardware que realmente venha fazer a diferença? Pq com certeza um nova atualização já está a caminho !! E ai, o que acham?

perguntou Feb 10 '14 às 11:37

patryck's gravatar image

patryck
202126171

editou Feb 13 '14 às 19:37

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Espera que não seja LG, chega não compro a tempos por ser LG!

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 14:19

fabioaz's gravatar image

fabioaz
11

Eu espero que o sistema seja estável e que tenha um salto de qualidade em termos de hardware e software. Se tiver alguma inovação construtiva seria bem vinda, pois apesar de telas super resistentes, não vi em um celular top nada que resolvesse um tombo de 1m de altura (exceto os super resistentes que são um monstrengos)

interessante o conceito de celular que sempre tem um sistema operacional fluído, puro, atualizado, mas sempre tem em um prazo curto um sucessor.

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 20:39

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,284
×904
×169
×5
×4

pergunta feita: Feb 10 '14 às 11:37

pergunta lida: 2,327 vezes

última alteração: Feb 13 '14 às 20:39