Gostaria de saber qual o melhor celular com Android do mercado hoje e o porquê.

perguntou Feb 10 '14 às 16:11

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

editou Dec 07 '16 às 18:28

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Depende da função, atualmente melhor custo beneficio está sendo o Moto X, melhor desempenho está sendo o Galaxy Note 3 que no caso já seria um foblet, caso queira um tamanho menor teria o Galaxy S4, eu não gosto de Samsung na questão Smartphone, pelo sistema ser muito poluído, diferente do Moto X que tem um Sistema bem mais limpo, e realmente faz a diferença um Android puro, o sistema é mais fluido, e menos pesado, caso você queira um Android mais limpo teria a linha Nexus, que no caso seria o Nexus 5, ainda teria outras marcas, como o Sony Xperia T2 Ultra, que se não me engano não teria ainda no Brasil, ou teria também o LG G Flex, o famoso celular de tela curva que está para chegar, tudo depende do seu gosto.

• Galaxy Note 3

• Galaxy S4

• Moto X

• Nexus 5

• Xperia T2 Ultra

• LG G Flex

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 10:09

Raziel%20Sky's gravatar image

Raziel Sky
559121

para mim, hoje, no mercado brasileiro o melhor custo benefício é o moto X, pois tem bom hardware e um preço mais barato em relação ao S4, G2 ou Nexus 5.

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 22:58

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Custo Beneficio: Moto G / Xperia ZQ Smartphone: Optimus G2/ Nexus 5 Phablet: Note 3 Camera: Xperia Z1

Trabalho na area e digo com toda certeza q esses aparelhos sao os melhores do mercado. Moto G imbativel na faixa do R$800,enquanto o ZQ ainda e um otimo investimento ate R$1500 sem duvidas. G2 e Nexus, apesar d "irmaos", diferem no uso: sistema puro para Nexus (android puro e atualizaçoes imbativeis), multimidia para G2 (camera, som, tela e bateria melhores). Note 3 imbativel,e a camera do Z1 e coisa d louco. S4, apesar do renome, nao chega perto da concorrencia (processador menos potente e android atual com bugs)e pucos recursos de sistema realmente sao uteis - alem do preço, compativel com o Z1 q e bem mais aparelho. Se o Nexus estivesse mais barato poderia indicar de boa, mas hj vc acha o G2 mais em conta na net.

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 11:35

ericminos2's gravatar image

ericminos2
11333

Tenho um Nexus 5, e anteriormente tive o Nexus 4. Posso garantir que os dois são perfeitos. Porém o Android do Nexus 4 é melhor do Nexus 5(na minha opinião), pois a google criou um launcher especial para o 5, ou seja, o 5 não é tao puro quando o 4. Em relação a sistema puro, o Nexus 4 é o cara. O Nexus foi o melhor smatphone que eu tive, muito rápido, não trava só não gostei do launcher desenvolvido para o Nexus 5. Não me arrependo do Nexus 5, até pq eu acho ele o melhor que eu já tive.

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 11:31

rodrigomatos17's gravatar image

rodrigomatos17
16

PS: pq nao coloquei Moto X? processador/tela/bateria inferior ao xperia ZQ, e pouca coisa diferente do Nexus 4 - atualmente mais barato e potente. No geral, cabe a regra de ouro: vai de quanto vc quer pagar e de qual aparelho voce se indentifica mais. Td questao de opiniao. Entre Moto X e ZQ prefiro ZQ, porem cada um e cada um. Boa sorte, espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 11:38

ericminos2's gravatar image

ericminos2
11333

XIAOMI MI3 só tendo um pra saber o que estou falando, interfase impressionante, fotos, filmagem entre outras funções muito superiores aos nossos nacionais....o Galaxy S4 perde de longe....Iphone 5 nem se compara.

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 12:45

Andre%20Juvenal's gravatar image

Andre Juvenal
16

O nexus 5 é o melhor smartphone do mundo,ele tem o melhor processador do mundo o snapdragon 805 com 2gb de RAM ele é capaz de rodar vídeos em 4k ele tem uma tela full HD melhor do que a do s4 tem uma câmera de 8 megapixels o que é suficiente ele tem um design mais bonito do que o do iPhone sem contar com Android 4.4 que além de ótimo ele é puro e co certeza vai receber os próximos androids

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 14:24

andersondisu_2012_5's gravatar image

andersondisu_2012_5
211

O nexus 5 é o melhor smartphone do mundo,ele tem o melhor processador do mundo o snapdragon 805 com 2gb de RAM ele é capaz de rodar vídeos em 4k ele tem uma tela full HD melhor do que a do s4 tem uma câmera de 8 megapixels o que é suficiente ele tem um design mais bonito do que o do iPhone sem contar com Android 4.4 que além de ótimo ele é puro e co certeza vai receber os próximos androids

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 14:27

andersondisu_2012_5's gravatar image

andersondisu_2012_5
211

NEXUS 5, por q nexus é nexus ;)

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 21:18

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

O que vcs acham do G2?

link permanente

respondeu Feb 10 '14 às 21:51

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,584
×1,283
×32
×5

pergunta feita: Feb 10 '14 às 16:11

pergunta lida: 51,851 vezes

última alteração: Dec 07 '16 às 18:28