Já tentei comprar aplicativos da Apple Store americana e não aceita pelo fato de não ter um cartão internacional com um endereço registrado lá...

Tem alguma maneira de se conseguir um cartão com endereço nos EUA? Tem alguma maneira de se conseguir de outra maneira?

perguntou Feb 10 '14 às 18:53

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Jan 25 '16 às 17:14

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Não

Na verdade é proibido fazer esse tipo de coisa, isso pode resultar em uma Apple ID "Desativada por motivos de segurança" caso seja descoberto, é raro descobrirem na verdade, mas pode acontecer.

Moral da história: Para comprar produtos lá vc realmente precisa de um cartão americano (eu sei que tem alguns cartões brasileiros que funcionam, mas não sei como). E conseguindo fazer vc corre um risco de ser pego pelo governo em questões burocráticas acerca de sonegação de taxas e esse tipo de coisa... e nestes casos a Apple é obrigada a desativar a Apple ID acusada.

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 03:09

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135375

Pois é, mas tbm não tem como com cartão tipo paypal. Você pode tentar mas tome cuidado.

Não digo que vc quer burlar, mas ao conseguir completar uma compra sem um cartão nativo americano vc corre o risco de ter sua Apple ID desativada, e isso dá mais dor de cabeça do que parece na verdade...

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 12:49

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135375

cartão palpay ou similar não funciona? Se desativarem a minha conta, paciência. Não estou tentando burlar o fisco, se tivesse maneira de pagar os tributos...mas infelizmente é uma burrocracia...

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 06:39

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,256
×1,936
×1,923
×1,170
×52

pergunta feita: Feb 10 '14 às 18:53

pergunta lida: 7,050 vezes

última alteração: Jan 25 '16 às 17:14