Ambos tem 1GB de Video dedicado, 6GbRam, 500GbHD, i7, e pretendo jogar jogos tipo MMORPGs, como WoW, Tera Online, Tesonline, ArcheAge e outros do gênero. Sabendo q MMORPGs n precisam de tanto desempenho do notebook, haverá alguma diferença nos gráficos entre estas duas máquinas na hora do gameplay (Ultra Settings)? OBS: Sony Vaio, configurado fica com o mesmo preço do Alien, sendo q tem BlueRay, Tela maior... Minha principal preocupação é se haverá diferença gráfica entre os jogos, mesmo sendo MMORPGs. Obrigado desde já pelas respostas! :)

Alien: http://www.alienware.com/Landings/laptops.aspx Sony: http://store.sony.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&identifier=S_F2_SERIES_PAGE

perguntou May 10 '12 às 23:45

XMatheusPC's gravatar image

XMatheusPC
22316

editou May 14 '12 às 10:58

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

O Vaio não tem muita durabilidade e esquenta muito, iria atrapalhar suas sessões de jogo, já que MMORPGs costumam ser jogados por longos períodos de tempo

Não sei informar sobre a performance do Alienware

link permanente

respondeu May 11 '12 às 00:02

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

Realmente esquenta demais! Oq eu tenho ultimamente é um Sony Vaio, ele tem 3 anos e já joguei vários MMORPGs nele, porém na questão de durabilidade ele é muito bom. Mesmo esquentando, nunca atrapalhou, travou ou reiniciou nem nada meus jogos. Por isso q um Sony é minha outra opção, ainda mais q esse F Series parece ter uma porta de saída de ar bem grandinha comparada a q eu tenho hoje xD.

link permanente

respondeu May 11 '12 às 00:08

XMatheusPC's gravatar image

XMatheusPC
22316

editou May 11 '12 às 00:09

Ambos os notebooks rodam tranquilamente os jogos citados e muito mais. Porém o Alienware é MUITO superior para isso. Vale bem mais a pena. Ele vem com uma GT650M contra GT525M ou GT540M da Sony. Estamos falando de algo, pelo menos, 4x superior. São 96 CUDA cores contra 384 CUDA cores. A GT650 é uma excelente opção para qualquer tipo de jogos. Roda qualquer game atual no máximo de suas configurações com tranquilidade.

Sem falar que Sony Vaio é uma marca pífia para notebooks.

Dell Alienware superior em absolutamente todos os aspectos. Durabilidade, desemenho, segurança, qualidade no acabamento, know-how... Tudo, absolutamente tudo.

link permanente

respondeu May 11 '12 às 12:03

panda's gravatar image

panda
2492.8k

editou May 11 '12 às 12:09

Cara não importa os gigas da placa, tanto é que algumas placas 2gb são inferiores as outras. Iria de alienware, porque as configurações são bem melhores, além de que o alien é um notebook feito para games e o vaio não.

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 18:05

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

Tenho um Sony Vaio FW550 (dual core, 4gb ram, 1gb DDR3 vídeo)...defasado hoje em dia, mas após 3 anos de uso, duas quedas e muita jogatina posso dizer que estou total satisfeito com ele! Compraria outro Vaio, porém meu caro, pra jogo não precisa nem abrir tópico de discussão em fórum...Alienware é feito pra isso!!!

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 21:00

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,376
×4,553
×1,404

pergunta feita: May 10 '12 às 23:45

pergunta lida: 4,830 vezes

última alteração: Oct 01 '12 às 21:00