toleranciazero
Membro
Em que ano e com que idade vocês começaram a jogar videogame?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Desde quando você joga videogame? Se eu não me engano, eu tinha 4 anos e comecei em 1980.
Eu já joguei os seguintes consoles(Os que tem exclamação é o que eu tinha. Na sequencia os meus jogos favoritos.):
- Tele Jogo!
- Atari!: keystone keeper, pitfall, dolphin, moon patrol, HERO, montezuma revenge, river raid, frost bite, frogger, pacman e o destruido de controles, decathlon.
- Odyssey
- Game & Watch (portateis nintendo antigos)!: donkey kong jr, mario,
- TK85 (CPU)
- PC400 Color (CPU)!: popey
- Dynavision (nintendo)!: battletoads, GI Joe, Maniac Mansion, Batman Return of Joker, Mario (1, 2 3), Megaman (todos), Zelda II,
- Master System: Sonic, after burner
- Supernintendo!: Supermario, nba Jam,
- MegaDrive: ToeJam e earl, sonic,
- Playstation: Resident evil,
- PS2: Guitar Hero, Rock Band, GOW
- PS3: sem favoritos (não joguei muito)
- GBA: supermario, yoshi,
- Wii: sem favoritos (não joguei muito)
- Fliperamas...karate champ, cavaleiro negro, street fighter II, turtles, simpsons, double dragon, final fight
- joguinhos de celular..acho que não tenho favorito
Respostas
ralphera
Membro
11 anos atrás
Eu comecei com o TELEJOGO I acho que em 1977, tinha 3 jogos, futebol, tenis e paredão.
vini95
Membro
11 anos atrás
eu comecei com uns 5 ou 6 anos, em 2000, 2001
Volnei_Punff
Membro
11 anos atrás
Comecei com 14, com o super Nintendo kkk. Hoje eu tenho 30 e ainda jogo, tenho um PS3 o/

Deepouter
Membro
11 anos atrás
Era pequeno e lembro joguei algumas vezes na casa de um vizinho rico o Pong voley:

Gabriel Martimiano
Membro
11 anos atrás
começei com 12 anos e até hoje com 27 rsr
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
- Atari 2600 com 8 anos
- Super Genesis (rodava jogos do nintendinho 8 bits) battletoads, mario bros.
Nintendinho: Mario Bros, bomberman. - Snes: Super Mario World, Super Mario Bros 3, Donkey Kong Country 1, 2 e 3, Street Fighter, Killer instinct, International Super Star Soccer Delux, Mortal Kombat, Top Gear 1, 2 e 3000 ... e por ai vai.
- Playstation1: Winning Eleven, Crash Bandcoot 3 "Warped", Gran Turismo 1 e 2, Tony Hawk Pro Skater, Resident Evil Nemesis...
- Playstation 2: A série Pro Evolution Soccer (PES), Gran Turismo, Crash Team Racing....
- Playstation 3: PES, PES e PES, Street Fighter
- Wii: Wii Sports (joguei bem pouco)
- Fliperama: Metal Slug, Cadilac Dinosaurs, Marvel x Capcon, Final Fight, King of Fighters..
davialoncio
Membro
11 anos atrás
2 anos já jogava super nintendo do meu cunhado,após isso tive Game Color,PS1,DS,PS2,DSI,WII,PS3,3DS, e agora estou me amarrando no PC mesmo xD
valeriojunior
Moderador
11 anos atrás
Comecei aos 6 anos com o Super Nintendo. Joguei Ps2 e hoje estou com um Xbox 360
Serrinho Gosma
Membro
11 anos atrás
Comecei com Atari, 7anos, 1982. Jogo até hj. Tenho um PS3 já sonhando com um PS4.