O meu S3 Mini está com um problema na câmera. Tiro as fotos normalmente e quando vou visualizar algumas ficaram com uma faixa cinza por cima e alguns vídeos não consigo reproduzir, aparece a frase "Não é possível reproduzir o vídeo."

Geralmente isso ocorre com a primeira foto ou o primeiro vídeo que eu faço quando ligo a câmera, os outros ficam normais! Estão corrompidos? É problema físico na câmera ou no cartão de memória (as fotos são salvas no cartão, mas nunca tive problema antes!)

perguntou Feb 11 '14 às 23:50

Eliane's gravatar image

Eliane
1111

editou Feb 17 '14 às 19:35

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Meu Galaxy S3 passou a dar esse problema também e acredito ser problema no leitor de cartão da Samsung pois eu utilizava um cartão SD que veio em meu antigo Sony Ericsson. De uns tempos pra cá o celular parou de reconhecer as fotos na galeria, as musicas no player, e aplicativos instalados no cartão. Porém a navegação pelo Gerenciador de Arquivos listava os arquivos. Troquei de cartão devidamente formatado, e ele passou a reconhecer porém começou a corromper arquivos de fotos. As fotos começam a ficar com a faixa cinza que vai crescendo até desaparecer, além disso não consigo apagar as fotos. Em meu antigo Galaxy Tab, sempre que passava aplicativos para o SD, depois de certo tempo o aparelho começava a travar e reiniciar pelo simples fato de ter aplicativos no cartão. Ao meu ver este parece ser um problema da Samsung com relação a cartões externos.

link permanente

respondeu Apr 23 '14 às 19:10

joaquimjosedasilvaxavier's gravatar image

joaquimjosedasilvaxavier
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,510
×1,170
×703
×64
×29

pergunta feita: Feb 11 '14 às 23:50

pergunta lida: 7,151 vezes

última alteração: Apr 23 '14 às 19:10