0
1

Fiz a atualização do meu Note com a ROM (alemã) original da SAMSUNG, que tem suporte à nossa língua (PT-BR), via ODIN, e já usufruo dos novos recursos da S PEN PREMIUM SUITE, além da beleza da cara nova do sistema operacional em si. Existe um tutorial no site diárioandroid.com.br com links para download, e o que mais for necessário para entender e fazer o processo que é bastante SIMPLES. Quem atualizar, por favor, dá um UP aqui, e fala da experiência de uso. Valeu.

perguntou May 11 '12 às 08:51

dpazin's gravatar image

dpazin
223141

Amigo aguarde ate o final de maio que nosso aparelho irá receber a atualização oficial da Samsung no Brasil, o primeiro a receber foi o Galaxy S2... Abs

link permanente

respondeu May 16 '12 às 03:15

leandromsoares's gravatar image

leandromsoares
11296

Leandro, note que eu disse que já atualizei. A ROM, embora alemã, é oficial da SAMSUNG, e tem suporte à nossa língua.

dpazin's gravatar image dpazin (May 16 '12 às 09:01)

Instalei a versão alemã e fiz root faz uma semana. T udo funcionando bem. Para mim até este momento achei mais lento e consumindo mais bateria que o ginger e um pouco de lag na transição de telas..além disto o Swype não vem com suporte ao pt-br..deve ir melhorando com o tempo..abs

link permanente

respondeu May 22 '12 às 21:55

aambrosi's gravatar image

aambrosi
16

De cara, a gente se espanta um pouco com as diferenças "básicas" entre as versões. Achei o ICS mais limpo, corrige os bugs da GB (player de música, contatos, por exemplo), mas também achei que tá consumindo mais bateria. Não percebo o lag, e gostei muito das melhorias (apesar de poucas) do S NOTE. My Story, nada... Quero ver essa versão brazuca que tá pra sair no final de junho... Será que vem melhorada?

link permanente

respondeu May 23 '12 às 14:12

dpazin's gravatar image

dpazin
223141

Atualizei pra rom alemã, e também notei lag na transição das telas sim. Existe uma demora tb sempre que volta dos aplicativos pra home. A bateria parece estar na mesma mas vou ficar de olho. Não achei que aconteceram diferenças tão bruscas ... espero que a rom BR venha mais lisa.

link permanente

respondeu May 31 '12 às 12:19

henryfoc's gravatar image

henryfoc
1

Arianismo hoje de manhã o meu Note para o ICS 4.0 e estou mega feliz. Baixei a ROM e o ODIN no SAMMOBILE e segui todas as recomendações do site e bingo.

link permanente

respondeu Jun 03 '12 às 22:42

wjapinto's gravatar image

wjapinto
16

quando atualizar pelo odin tem como voltar atrás para voltar a usar o kies?

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 22:47

rainier2006's gravatar image

rainier2006
1111

Rainier, Tem como voltar sim, aliás é recomendado fazer um reset (full wipe) e voltar prá ROM "stock" original (normalmente a Gingerbread 2.3.6) caso vá fazer subir para uma versão ICS superior. Tem vários tutoriais na net de como fazer...só dar um google que tu encontra.

Abs,

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 20:37

aambrosi's gravatar image

aambrosi
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,471
×114
×74
×25
×22
×20
×7
×1

pergunta feita: May 11 '12 às 08:51

pergunta lida: 5,897 vezes