Alguém não consegue mais falar pelo whatssap depois das atualizações dos sistemas operacionais? |
Bom dia!! Desde que atualizei meu Iphone 4s, meu whatsapp não recebe mais arquivos. Quando alguem me manda alguma coisa, ele não baixa a imagem ou o aquivo e fica com uma bolinha vermelha com um ponto de esclamação. Ao tentar baixar ele indica a seguinte resposta: "Midia original não enviada. Pressione 'tente novamente' para baixar essa midia" e mesmo assim não baixa. Ja tentei com diversos contatos, mas sempre o mesmo erro. O QUE ESTÁ ACONTECENDO??????? ME AJUDEM!! OBRIGADA! |
Ainda bem que não atualizei o meu. Tenho um iPhone 4, e fiquei meio em dúvida na hora de atualizar, por ter sido lançado o novo sistema tão recente, mudando radicalmente a aparencia, sei lá. Começo a achar que fiz bem! ;) |
Atualizei o meu ontem, ele continua funcionando normalmente |
Falar eu consigo tmb! O problema a esta na transferência de arquivos!! |
omg, ainda não faço a atualização e nunca vou! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 11 '12 às 16:46
pergunta lida: 5,294 vezes
última alteração: Oct 10 '13 às 04:31