Entre o Novo iPad e o Tablet Sony S em pré venda no site da Sony Brasil. O que faz eu ficar na dúvida é o seguinte: Os games grátis são os para iPad ou para Android 4.0 (que é o da Sony)? Parece que ocorreu uns problemas com o Novo iPad nos outros países com relação a internet WiiFii... será que persisti neste que chegou hoje? Se fosse você qual compraria? Me ajude a fazer a melhor escolha. Obrigado!

perguntou May 11 '12 às 18:57

learod's gravatar image

learod
58586135

editou May 14 '12 às 11:08

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Não tenha dúvidas e vá de iPad. Sabe porque? A Apple é mais organizada, você encontrará menos dificuldade de organizar-se com a ferramenta iTunes. Outra coisa, aplicativo grátis é relativo, se você for um bom programador e fazer um jogo legal, vai dar de graça? A proporção de qualidade e preço sobem junto (na maioria dos casos). O iPad não apresenta nenhum problema, ao contrário, ele possui coisas magnifícas que o android ainda não tem.

Vá de iPad, sem dúvidas... ( http://appleaddicted.com.br/2012/08/19/veja-10-motivos-para-comprar-um-ipad/ )

appleaddicted's gravatar image appleaddicted (Sep 01 '12 às 11:39)
  1. Resposta : Ambos as lojas de aplicativos : Google Play Store (Android) e a iTunes Store (Apple) possuem jogos grátis e pagos, Android tem mais jogos grátis, mas A MAIORIA com propagandas que INCOMODAM MUITO !!!

2. Resposta : Nenhum dos tablets estão tendo problemas, ambos estão sendo vendidos de maneira perfeita !!

3. Resposta : Eu particularmente sou mais o iPad, pois possui um acabamento e um sistema operacional impecável que atualiza constantemente trazendo novidades, já o Android quando compra um dispositivo com ele não tem como atualizar ele, ou seja, se comprar agora vai ficar para sempre com o Android que vai ficar "velho"

link permanente

respondeu May 12 '12 às 18:50

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Bom, discordando um pouco da resposta 3 : acabei de comprar um asus tf 101 veio com android 3.1 e na primera conexao foi atualizando para o honeycomb e depois para o Ice cream. automatico.

link permanente

respondeu May 12 '12 às 22:36

pedro_mass's gravatar image

pedro_mass
33466

Concordo com o "vinmi" e com o "pedro_mass". Na minha visão (posso estar completamente errado) é a seguinte: cada Android que roda em um aparelho é diferente, o que roda no Galaxy SII não vai rodar no Transformer Prime que também não vai rodar no Sony S, resumindo, a atualização do Android é por conta de cada empresa. Então você ficará dependente da Sony para que seu tablet seja atualizado, assim como quem tem o Galaxy Tab da Samsung e quem tem o Transformer da Asus. Já o IOS não, ele é mais prático pois só existem três aparelhos rodando ele: iPod's, iPhone's e iPad's. Por exemplo, quem tem o iPad consegue rodar o IOS 5 tranquilamente, assim como quem tem o iPad 2 e o "The New iPad", essa pessoa "demora mais para ficar atrasada". Na minha opinião as respostas para suas perguntas são estas: 1)app's gratuitos: Android, apesar de eu preferir os da App Store; 2) não sei desse problema e, se estivesse, acredito que ele já teria sido divulgado; 3)engraçado que tenho a mesma dúvida que você entre qual comprar, mas eu vou ficar com o "The New iPad".

Espero que tenha ajudado!

link permanente

respondeu May 13 '12 às 10:11

luiscmg's gravatar image

luiscmg
22216

Bom, como usuário do Android te afirmo que não, você não fica preso a nada quanto a colocar a versão do Android no seu tablet. A vantagem do Android é ser um Sistema em que você pode ser totalmente livre, ela iria totalmente por água abaixo se isso fosse verdade, quanto aos jogos, a maioria(todos os famosos) você consegue baixar o arquivo ".apk" na internet e instalar normalmente e jogar sem pagar um centavo por eles. Coisa que no iPad você não consegue.

link permanente

respondeu May 14 '12 às 13:52

danielpcabral's gravatar image

danielpcabral
2123

A minha pergunta, até hoje, que não encontro reposta é: livre de que? Eu sou usuário do android, tenho um xoom 2. Gosto dele, mas não sinto essa tal liberdade, pois estou aqui preso a ele. Estou esperando uma atualização que não sei quando virá. Acredito que não escolhi o xoom por causa do android, mas outras razões. Uma delas é que pposso carregar um micro sd e levar para lugarea inóspitos. E porque não sou fã da Apple. Mas, essa liberdade que é apregoada por ai não faz sentido para mim.

link permanente

respondeu May 16 '12 às 15:18

alonsojr's gravatar image

alonsojr
1

eu prefiro no novo Ipad ....

link permanente

respondeu May 16 '12 às 17:52

higao007's gravatar image

higao007
1

Eu não conheço o Sony. O iPad é muito bom de marketing. O jeito é esperar para não ser precipitado.

link permanente

respondeu May 16 '12 às 18:38

alonsojr's gravatar image

alonsojr
1

no android a liberdade é poder baixar um filme por torrent, baixar arquivos zipados e abrir no aparelho, mudar a rom com a sua necessidade, se quer velocidade ou duração de bateria. Se quer coisa basica pra ligar e usar o iPad é melhor, mas como filmes e series é essencial pra mim no android É BEM MELHOR!!!! voce fica livre de conversões e Itunes...

link permanente

respondeu May 17 '12 às 10:42

guicobo's gravatar image

guicobo
1

guicobo, só pra acrescentar e tirar a duvida do alonsojr, vou explicar ai o android é mais livre porque por exemplo nos apps, os usuarios de android não precisam baixar apenas pelo market (google play), existe o apk, que podes baixar a aplicação através do pc, e o envias pra sd, assim quando precisares desintalar uma aplicação a aplicação continuara no sd, mas isso tambem podemos fazer no ios através do jailbreak, mas o processo é diferente, mas parecido, baixamos o app do pc e o enviamos para iphone, ipad, etc, Tambem no android há o root, ou superuser, assim podemos fazer infinitas possibilidades no android, colocar o aparelho mais potente, a possibilidade de aumentar a memoria do telefone, tambem há roms, com isso podes colocar um outro sistema operativo no android, por exemplo há roms em que seu android se transforma num windows phone, symbiam, e até roms que botam as consolas no cell como roms de ps1, nintendo assim, o usuario utilizara seu android como uma consola há roms com actualizações, por exemplo possuis um modelo, a empresa do seu cell, não lançou uma actualização para o seu modelo, podes ir na net e itrar uma rom com a actualização que precisas, por exemplo agora há muitas roms com o android 4.0 ice cream sandwich, é so instalar o rom e terás o android 4.0 no seu cell, ainda há infinitas mais possibilidades que podem ser feitas num android, e olha que só tem menos de 2 mese que comprei meu cell com android e comecei a aprender mais sobre o android antes eu usava a apple, mas passei para o android, só tenho dois mese nesses assuntos ai e já achei um monte de funcionalidades para android, imagino quem tem anos, e achos que o ios é melhor para apps e passar o tempo, mas o android, é melhor para personalizar e é mais productivo do que o ios

marciogamboa's gravatar image marciogamboa (May 17 '12 às 22:05)

Pessoal!! É o seguinte,as respostas de vcs estão bem confusas. Primeiro, o Android sempre é atualizado,se acaso nao saiu uma atualização para o seu modelo é por que a empresa fabricante do celular não solicitou. Pois a distribuição da instalação da atualização se faz para as empresas e não para os usuários. A empresa depois repassa isso para o usuário do aparelho do qual possua Hardware adequado para a nova versão. Concordo que o Ipad seja melhor, mas não misturem os SO(Sistema Operacional). O Aparelho é uma coisa e o SO é outra, O IOS da Apple roda bem nos aparelhos da Apple, é específico. Já o Android roda em uma infinidade de Aparelhos, prestem atenção neste detalhe. Eu ja tive os dois e posso dizer que os dois tem funcionalidades parecidas, mas cada um com suas particularidades. Compare os preços e as configurações dos dois modelos, verifique memória, processador, câmera, espaço para armazenamento e se ele é espansível. Avalie!! Abrçs

link permanente

respondeu May 17 '12 às 19:00

junior_westarb's gravatar image

junior_westarb
1

PREFERIA O IPAD, MAS TENHO UMA DUVIDA, O IOS OU O ANDROID QUAL POSSUEM MAIS E MELHORES JOGOS, ACHO QUE É O IOS, EU TINHA UM IPOD TOUCH, E TIREI VÁRIOS JOGOS QUE ATÉ AINDA NÃO VI NO ANDROID, COMO O IRON MAN 2, QUE NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR JOGO QUE JOGUEI PRA MOBILE, E QUERO COMPRAR UM IPOD TOUCH DE NOVO SÓ QUE ESTOU EM DUVIDA ANDROID OU IOS, QUAL POSSUI MAIS JOGOS, ACHO QUE É O IOS, MAS NÃO SEI AJUDEM AÍ

link permanente

respondeu May 17 '12 às 21:47

marciogamboa's gravatar image

marciogamboa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,965
×1,285
×18
×2

pergunta feita: May 11 '12 às 18:57

pergunta lida: 11,747 vezes

última alteração: Sep 01 '12 às 11:39