Dentre as empresas que estão no mercado, qual delas tem a melhor câmera? E a pior, na opinião de vocês. Por exemplo, se eu pegar um smartphone Samsung, LG, Motorola, Nokia, Sony, Iphone... e todos com 5mp. Qual deles teria o melhor desempenho na câmera? |
Hoje a melhor camera é da Nokia! |
O Rapaz ja respondeu, linha Lumia tem a melhor maquina do mercado. Vc pode tirar uma foto a noite sem flash que a foto vai ficar boa! Tenho um 920, inferior ao 1020 mas mesmo assim é excepcional. O Melhor mesmo é o celular 007 www.celular007.com.br Grava as chamadas, sms, whatsapp, facebook, gps, fotos, sites e muito mais. Vale apena conferir. |
Uso e aconselho aparelhos Nokia, tenho um amigo que tem 820 e eu me impressionava com as fotos, eu tenho um 920 e não me impressiono, apenas admiro de tão boa que é a câmera, 1020 é um sonho... Ou seja, vou de aparelhos Nokia. |
Tenho um lumia 720 há 2 meses e a camera dele é fantastica tanto no dia como a noite. Aconselho Nokia! |
Para cada categoria, a Nokia em primeiro lugar! Não somente o 1020... mas o 925, 920, 720, 520 Dos mais simples até os tops... NOKIA é NOKIA...basta pesquisar os comparativos! |
bom... vai depender da potencialidade das lentes, ou melhor, dos sensores, abertura, iso...e dependendo dsa feramentas e do conhecimento do fotagrafo logicamente....megapixels so influenciam na amplitiude da imagem..impressao, etc...com por exemplo o htc one m8 tem somente 5mp mas com lentes e sensores incriveis, assim, tirando fotos excelentes.... |
Os da sony que eu tive eram os que tinham melhores câmeras. |
Acho que não se deveria menosprezar o iPhone 5s ou mesmo o S4, pois eles tem conseguido boas avaliações em termos de câmera quando comparado ao 1020 (que a primeira vista, seria a escolha primária na catergoria câmera) e obviamente dá um baile no wp em termos de aplicativos. Apesar do meu post, eu não sou um fanático pela apple ou android. Tenho um 920 e não tenho nada a reclamar, pois comprei ele por ter mais compatibilidade na navegação na Internet, câmera e bateria. só como fontes, ver http://www.phonearena.com/reviews/Camera-Comparison-Nokia-Lumia-1020-vs-Galaxy-S4-iPhone-5-Lumia-925-One_id3372/page/7 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 13 '14 às 11:35
pergunta lida: 84,693 vezes
última alteração: Aug 10 '16 às 14:42
Uma pena que quase ninguém aqui entendeu a pergunta.
Não pergunto qual a melhor câmera do mercado. Isso é fácil de saber com os muitos comparativos que são feitos por aí.
A questão é, se colocarmos todos os fabricantes em pé de igualdade, com uma câmera com a mesma resolução, qual teria o melhor desempenho?
16MP de um Galaxy, 16MP de um Lumia, 16MP de um Motorola, 16MP de um Xperia... Não interessa a resolução. Quanto maior, melhor a foto. Isso é óbvio.
Interessa a qualidade da câmera em função do fabricante.
parece que alguns não entenderam a proposta que o autor do tópico menciona, não é review de aparelho.
Aqui há um comparativo dos tops!
Qual smartphone tem a melhor câmera? Comparamos os tops http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/qual-smartphone-tem-melhor-camera-comparamos-os-tops.html
Tem Nokia, HTC, iPhone, Samsung e Sony. Vale conferir o link.