E ae galera... acabei de comprar me bf4 mais estou com um pequeno poblema... A tela do jogo esta cortada... mais nao é poblema na tv... muito menos do console pois tenho o bo2 o mw3 e o fifa 14 e em todos consigo jogar normal... ja tentei configura no menu do jogo e no menu do xbox e nao tem jeito... OBS: Nao tenho cabo HDMI sera que pode ser isso ? Valeu galera desde de ja obrigado...

perguntou Feb 13 '14 às 16:26

cainellidiego's gravatar image

cainellidiego
1116

editou Feb 19 '14 às 16:18

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Vlw cara, tbm acho que é isso, do jeito que estou jogando, perco 4 dedos em cima e em baixo da tela. Vc joga online ? Deixa seu gametarg aqui, pra gente jogar junto flw

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 18:21

cainellidiego's gravatar image

cainellidiego
1116

Cara, não vou lhe da certeza, mas possivelmente é o seu obs: não tenho cabo hdmi rs, tenta levar numa assistência e testar o jogo com um console conectado ao hdmi, tirar a prova real, tantos jogos e não tem hdmi compra lá, essa é a graça do jogo, aqui na cidade ta 20 reais, o de 1 metro.. :D

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 17:22

Pedroka's gravatar image

Pedroka
11391

E ai cara, também jogo online sim, mas eu só jogo fifa14 no momento, aposentei até o meu pes13 pra ficar "féra", mas ta dificil, rsrs... meus manos também jogam no meu console, tenho que deixar né, irmão bonzinho e antigamente eu também não tinha console, e eles não precisam sofrer igual eu rsrs... meu gametarg: mensalone, fica a vontade em adicionar, se puder se identifique e se alguma criança conversar com você, não ligue, são meus irmãos rsrs..

E aí, ta curtindo o jogo? To pensando em pegar o bf4, pq antigamente eu era viciado em jogos de fps, mas no pc, quero ver se pego as bases pro console também, e ouvi alguns comentários ruins sobre o ghost e bo2 que está saindo de linha... Abraço!! :D

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 14:41

Pedroka's gravatar image

Pedroka
11391

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,585
×1,172
×899
×515
×392
×346
×97

pergunta feita: Feb 13 '14 às 16:26

pergunta lida: 3,589 vezes

última alteração: Feb 19 '14 às 16:18