Atualização do android incompatível c o iPhone no whatssap ...alguém pode me ajudar, nao consigo mais mandar msg por ele??? |
Ola... Pelo que entendi, vc disse que fica somente com um ticado certo? Então seu whats provavelmente não esta com problemas, pq esta enviando a mensagem. Um ticado é envio da mensagem, 2 ticados é mostrando que seu contato leu a mensagem. Tenta com outro contato pra ver o que acontece. |
Então o problema esta com essa pessoa.. e não é o seu whats que não esta funcionando. Fala com seu amigo instalar novamente. Eu estou utilizando Android e minha namorada Iphone, nos falamos sem problemas nenhum. Abraço. |
Seja mais claro na sua pergunta por favor, porque não entendi nada... |
vou explicar melhor....eu falava normalmente com uma amigo pelo whatssap, ele fez a atualizacão do android no celular dele e eu fiz a do ios no meu iphone, desde então não estamos mais conseguindo falar pelo whatssap, ele me manda recado e eu recebo mas eu não consigo mandar pra ele, as minhas msgs ficam apenas com um daqueles tracinhos verdes do lado da hora na msg....queria mto uma ajuda nisso!!!!!!!! |
Com outros contatos esta normal...mas a maioria eh iPhone assim como o meu, somente essa pessoa eh outro sistema operacional, com pessoas q possuem blackberry tb nao tem problema, por isso acho q foi após a atualização do android dessa pessoa :-/ |
Vou falar pra ele instalar o whatssap de novo Brigada :-))))) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 11 '12 às 23:36
pergunta lida: 7,201 vezes
última alteração: May 15 '12 às 12:11