Quando uso o fórum Techtudo as paginas de perguntas custam a abrir e muitas vezes abrem no formato simplificado ou sem algumas imagens.

Isso está acontecendo há desde ontem, pensei até que fosse culpa do Win 8.1 que estou testando, mas outros sites estão bem rápidos!

P.S. Acontece com IE e com o Chrome.

perguntou Feb 13 '14 às 19:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

editou Feb 13 '14 às 19:19

para mim está normal (uso vários navegadores)

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 21:07

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Feb 13 '14 às 21:08

Ta é abandonado!

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 21:14

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

como tá difícil de ter uma pergunta decente que mereça respostas, concordo com sua tese de abandonado...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 13 '14 às 22:01)

normal o acesso, se ainda ter problemas reporte.

att

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 22:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Eu até tento fazer umas perguntas, mas vejo poucas respostas e pouca gente participando. A moderação, digo, @sando_ms, @malhano_caio e @wallace_mote, (porque os demais eu pouco vejo aqui no fórum) passam mais tempo fechando perguntas repetidas (principalmente sobre "qual modelo de smartphone comprar e propagandas disfarçadas de respostas.

Com certeza não é a falta de moderadores, muita gente faz as perguntas e não é capaz de voltar e dizer "deu certo, vlw" ou "não deu certo, vlw". As vezes tem gente que ofende nossa inteligência com perguntas totalmente fora da proposta do fórum.

Hoje o fórum está muito longe de abordar assuntos de tecnologia.

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 22:28

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Concordo, @andreitajai Se é forum de tecnologia, não deveria ter espaço apenas para dúvidas.

TR4NK1L0R%20Jhony's gravatar image TR4NK1L0R Jhony (Feb 13 '14 às 22:53)

ta mais tudo do que tech...

to com vontade de comprar um armario, compro nas casas malinha ou na loja do salim? respondao.....

90% das perguntas atuais são assim, e a preocupação é ganhar ponto, se ganhasse um real por pergunta porcamente escrita eu tava com um chequinho bem gordo, fico mais tempo reportando do que respondendo.

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 23:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Concordo com os colegas acima, acho que as perguntas deveriam passar por uma moderação antes de serem publicadas , pois aqui parece que o que importa é a quantidade e não a qualidade. Tambem não entendo poque alguns moderas revivem perguntas que já foram resolvidas.

link permanente

respondeu Feb 14 '14 às 08:52

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Pois é, o pessoal quer ganhar prêmios a qualquer custo, mesmo com perguntas sem nexo, fora do contexto, vagas ou repetidas ... Lembra de certa forma um desenho antigo...

?premio

o pior é alguns são analfabetos ou sofrem de analfabetismo funcional (ou são chineses ou pessoas que não sabem a nossa língua e jogam spam de produtos, com um português sofrido traduzido via Google translator) e fazem pergunta sem lógica e totalmente fora do contexto geral do fórum.

Aurélio Buarque de Holanda ferreira deve esta se revirando no túmulo com tantos erros.

link permanente

respondeu Feb 14 '14 às 10:00

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Feb 14 '14 às 10:03

Nem era neste sentido que estão respondendo, mas concordo com as reclamações.

Então vou aceitar apenas a primeira resposta, para não pensarem que só estou querendo pontos.

P.S. A lentidão parou depois que instalei as 48 atualizações existentes para o windows 8.1 Enterprise.

link permanente

respondeu Feb 14 '14 às 10:24

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

esquenta a cabeça quanto a aceitar ou não as respostas, mas iria bandear para a qualidade das perguntas em breve...rs

ótimo que resolveu seu caso

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 14 '14 às 15:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×168
×57
×12

pergunta feita: Feb 13 '14 às 19:17

pergunta lida: 1,548 vezes

última alteração: Feb 14 '14 às 15:24