eduardo1996
Membro
Respostas
toleranciazero
Membro
11 anos atrás
acho que pode oscilar e chegar a um valor mínimo de uns 900 reais com cupons, promoções etc.. Mas acho que não vai a um valor abaixo disso.
Use sites específicos de busca de preços bondfaro, tem ferramentas de acompanhamento de preços e alerta para o preço que você acha que vai chegar.
GeneralGeek
Membro
11 anos atrás
Vale lembrar que a Motorola foi vendida pelo Google para a LENOVO, e ela prometeu ainda no primeiro semestre colocar a Motorola novamente no topo nos países que ela é presente, então acho que Moto X vai ser usado pra ser uma chamada para atrair olhares para a Motorola, acredito sim que o preço cairá bastante até o meio do ano, eles não vão deixar para abaixar próximo ao lançamento novo já pela Lenovo, acredito que até Abril deve abaixar bastante.
Pedro Paulo
Membro
11 anos atrás
Talvez sim mais acho isso meio dificil por enquanto, ja que o moto X é o top da motorola e ainda nao tem nenhuma novidade em vista deles. Mais porque nao e se acontecer no maximo uns R$ 900,00 pra mais =D
Pedro Paulo
Membro
11 anos atrás
Talvez sim mais acho isso meio dificil por enquanto, ja que o moto X é o top da motorola e ainda nao tem nenhuma novidade em vista deles. Mais porque nao e se acontecer no maximo uns R$ 900,00 pra mais =D
dilson_moto x
Membro
11 anos atrás
Estou esperando o preço chegar na faixa de R$ 700,00 para comprar outro, este aparelho é muito bom.
O meu está com a tela quebrada devido ter caído na Rod Airton Senna e literalmente ser esmagado pelas rodas de um carro, apesar do estrago ainda funciona perfeitamente essa tela Gorila Glass fez uma boa proteção ao aparelho.
Moto X com Gorila Glass => Excelente !!!!!!!!!!
Dilson
wluiz
Membro
11 anos atrás
Paguei 918,00 à vista na Saraiva, no começo do mês
ericvinicius
Membro
11 anos atrás
Naquela promo do dia 26/12 estava por $831 no submarino.
Renat066
Membro
11 anos atrás
Já diminuiu, acabei de passar por uma ilha da Nokia e estava o preço de R$ 999,99...
Então, dos 1.499,99, já deu uma abaixada no preço legal.
vanetocrato_willer
Membro
11 anos atrás
Acima de 1.000 R$, apesar do tempo passar os lançamentos não estão chegando com as principais features do MOTO X, pois a motorola patenteou essas features, o que não fará com que o MOTO X perca muito valor. Em relação a promoções tem que ver se são verdadeiras, comprei um no Black Friday, depois de 3 prazos expirarem cancelei e comprei normal. O moto X não é o processador mais poderoso do mercado, mais faz umas coisas que nem os mais poderosos fazem (destaques para o google now, acionamento da câmera balançando e moto conect).
gustavoo13
Membro
11 anos atrás
Comprei no submarino por 920 semana passada. basta ficar de olho nas promoções