Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como faço para recuperar uma pasta que está oculta?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Gente olá, eu gostaria de saber como fazer uma pasta oculta reaparecer, tinha uma pasta que eu gostaria de esconder, eu cliquei nas propriedades e depois em ocultar pasta e nas propriedades em Criptografar dados, queria saber como fazer ela reaparecer, meu sistema operacional é o Win 8, mas as configurações são praticamente as mesmas do Windows 7.

PUBLICIDADE

Respostas

Diosoft

Membro

12 anos atrás

Pô galera, há um clima de animosidade muito grande aqui no fórum, se alguém está com dúvida e você pode ajudar, ajude. Se não, não responda com ironia e duas facas na mão. Porque vocês acham que ninguém pode tirar uma dúvida simples, como essa aqui acima no forum? é sinal de burrice e preguiça? Mais respeito por favor!!!

O modo mais fácil é o seguinte, Vinni: 

Abra o Windows Explorer: pode ser por atalho: Win+E, clique na aba "Organizar" e depois em"Opções de pasta e pesquisa", navegue a a "Aba de Navegação" e depois "Configuração Avançada" e finalmente navegue até "Pastas e arquivos ocultos" e selecione a opção: "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas". 

espero ter ajudado.

13 anos atrás

Obrigado pelas Várias respostas "0", eu consegui o que estava procurando em outro fórum.

PUBLICIDADE