0
1

Gente olá, eu gostaria de saber como fazer uma pasta oculta reaparecer, tinha uma pasta que eu gostaria de esconder, eu cliquei nas propriedades e depois em ocultar pasta e nas propriedades em Criptografar dados, queria saber como fazer ela reaparecer, meu sistema operacional é o Win 8, mas as configurações são praticamente as mesmas do Windows 7.

perguntou May 12 '12 às 17:53

Vinni%20Fonnty's gravatar image

Vinni Fonnty
1115

Pô galera, há um clima de animosidade muito grande aqui no fórum, se alguém está com dúvida e você pode ajudar, ajude. Se não, não responda com ironia e duas facas na mão. Porque vocês acham que ninguém pode tirar uma dúvida simples, como essa aqui acima no forum? é sinal de burrice e preguiça? Mais respeito por favor!!!

O modo mais fácil é o seguinte, Vinni:

Abra o Windows Explorer: pode ser por atalho: Win+E, clique na aba "Organizar" e depois em "Opções de pasta e pesquisa", navegue a a "Aba de Navegação" e depois "Configuração Avançada" e finalmente navegue até "Pastas e arquivos ocultos" e selecione a opção: "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas".

espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 19:57

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

editou Nov 06 '12 às 23:40

a resposta é a mesma da sua pergunta...so que ao contrario do que vc fez ok. VOCE PERGUNTOU E RESPONDEU SUA PERGUNTA..

link permanente

respondeu May 12 '12 às 19:35

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

editou May 13 '12 às 16:52

Amigão, é simples. O procedimento do Diosoft está corretissimo. Caso deseje um tutorial com imagens você pode encontrar neste post: Como exibir arquivos ocultos no Windows 8?

Abração!

link permanente

respondeu May 20 '13 às 23:40

robsonpereira_ribeiro's gravatar image

robsonpereira_ribeiro
(suspenso)

-2

Obrigado pelas Várias respostas "0", eu consegui o que estava procurando em outro fórum.

link permanente

respondeu May 12 '12 às 18:14

Vinni%20Fonnty's gravatar image

Vinni Fonnty
1115

Caro Vinni Fonnty, você acha que as respostas são instantâneas? Está sem paciência?

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (May 14 '12 às 10:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×153
×94
×55
×7
×4

pergunta feita: May 12 '12 às 17:53

pergunta lida: 38,181 vezes

última alteração: May 20 '13 às 23:40