Galera, hoje eu vi que a atualização para a versão 4.4.2 do android no meu smartphone Motorola Moto G já está disponível! Ainda não baixei porque vou baixar quando chegar em casa pela rede Wi-Fi. Alguém já baixou? O que estão achando da versão KitKat no Moto G??

Quando chegar em casa vou baixar e voltar aqui pra contar minha experiência também... hehe... Abraços!!

perguntou Feb 14 '14 às 13:34

nilsomar_junior's gravatar image

nilsomar_junior
22511

editou Feb 19 '14 às 17:15

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Eu atualizei o meu e fiquei satisfeita. A autonomia da minha bateria melhorou consideravelmente. E o OS ficou mais leve, alguns apps ficaram otimizados.

Um alerta para quem não gostou e deseja voltar para a versão anterior: Isso não é possível. Quando vc recebe a notificação para atualizar seu Android, vem uma mensagem dizendo que não é possivel desfazer essa operação.

Abs,

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 17:10

miferraz_81's gravatar image

miferraz_81
126

Eu atualizei e não gostei muito, tentei restaurar de fabrica e ficou do mesmo jeito. Alguém sabe como remover essa atualização?

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 21:06

gleysonnunes's gravatar image

gleysonnunes
44611

editou Feb 18 '14 às 21:07

1

Tbm estou tentando voltar para a versão antiga e não estou conseguindo, essa nova versão eh muito ruim

Arianr%20Ferraz's gravatar image Arianr Ferraz (Feb 19 '14 às 08:52)

Alguem tem dica para reverter esta porcaria de lollipop.

CLEBERM7's gravatar image CLEBERM7 (Feb 10 '15 às 16:37)

E possível sim fazer downgrade, é preciso desbloquear o bootloader e instalar a 4.3. Criei um script pra bloquear novamente o bootloader depois desse procedimento e assim recuperar a garantia. Quem tiver precisando me manda um email victor199688@gmail.com que irei ajudar. Abç galera!!

link permanente

respondeu Mar 09 '14 às 12:09

victorhp's gravatar image

victorhp
111

Eu atualizei o meu para essa versão, o WhatsApp não compartilha arquivos de Audio

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 08:50

Arianr%20Ferraz's gravatar image

Arianr Ferraz
1136

Já consegui atualizar sim, porém não vi muitas mudanças não... Só algumas mudanças de visual e funcionalidade.

Abraços!

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 20:35

renanzinfjb's gravatar image

renanzinfjb
1

Autonomia de bateria do meu melhorou!

lucas_sdantas's gravatar image lucas_sdantas (Feb 18 '14 às 21:42)

Atualizei o meu Moto G agora para o Android Kit Kat e... não notei quase nenhuma diferença. Apenas o design que mudou realmente (nada radical, só pequenos detalhes). Uma coisa que eu não consegui fazer é acionar os comandos de voz apenas dizendo "Ok Google". Alguém aí conseguiu?

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 21:18

IgorFz's gravatar image

IgorFz
1

Acho que o "Ok Google" só funciona no irmão mais velho, o Moto X!

nilsomar_junior's gravatar image nilsomar_junior (Feb 17 '14 às 08:44)

Igor.. o comando só funciona se vc mudar as configurações de idioma do seu aparelho para inglês.

lucas_sdantas's gravatar image lucas_sdantas (Feb 18 '14 às 21:47)

Cara, o visual mudou pouco a mudanças significativas estão no APP de discagem que enquanto você digita o número que quer ligar ele vai te mostrando opções com aqueles números (coisa que no 4.3 não tinha)e o visual está diferente também e o som do alto falante para toques e músicas a mudança foi grande, tenho usado o mesmo altura do volume que usava antes da atualização e ficou escandaloso, da até pra se assustar quando toca...rsrsrsr.... Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 03:43

bieandroid's gravatar image

bieandroid
1

Na versão 4.4.4 - isso já funcionava, e as mudanças do tal Lollipop somente estragaram a agilidade do aparelho Moto G.

CLEBERM7's gravatar image CLEBERM7 (Feb 10 '15 às 16:58)

Depois que atualizei não consegui mais conectar pelo wifi.. Alguém mais com esse problema?

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 11:58

mariosilva's gravatar image

mariosilva
1

Aqui eu consegui conectar normalmente!

nilsomar_junior's gravatar image nilsomar_junior (Feb 17 '14 às 08:43)

As mudanças que eu percebi foram algumas no visual, no app de discagem e nos botões de voltar, início e apps recentes. No visual, os ícones de nível de sinal e bateria agora não ficam mais na cor azul como antes; a fonte dos avisos que aparecem na tela do celular também mudaram. No app de discagem, como já comentaram, quando vc começa a digitar as opções da agenda vão aparecendo (até que enfim arrumaram isso rsrs). E os botões voltar, início e apps recentes agora ficam ocultos quando o smartphone está rodando um app em tela cheia (não tem mais o problema de acionar esses botões enquanto se está jogando, por exemplo). Não sei se houve mais alguma mudança significativa, mas foram essas que eu percebi num primeiro momento.

link permanente

respondeu Feb 17 '14 às 08:42

nilsomar_junior's gravatar image

nilsomar_junior
22511

Boa noite, atualizei e não vi diferenças significativas. Alguém já tentou criar evento na agenda na semana do dia 20 de outubro e não conseguiu? (tanto para o kitkat quanto para o jelly)

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 20:21

Hanaso's gravatar image

Hanaso
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,828
×4,498
×1,734
×1,073
×857
×100

pergunta feita: Feb 14 '14 às 13:34

pergunta lida: 63,100 vezes

última alteração: Jul 03 '15 às 00:19