Galera, hoje eu vi que a atualização para a versão 4.4.2 do android no meu smartphone Motorola Moto G já está disponível! Ainda não baixei porque vou baixar quando chegar em casa pela rede Wi-Fi. Alguém já baixou? O que estão achando da versão KitKat no Moto G?? Quando chegar em casa vou baixar e voltar aqui pra contar minha experiência também... hehe... Abraços!! |
Eu atualizei o meu e fiquei satisfeita. A autonomia da minha bateria melhorou consideravelmente. E o OS ficou mais leve, alguns apps ficaram otimizados. Um alerta para quem não gostou e deseja voltar para a versão anterior: Isso não é possível. Quando vc recebe a notificação para atualizar seu Android, vem uma mensagem dizendo que não é possivel desfazer essa operação. Abs, |
E possível sim fazer downgrade, é preciso desbloquear o bootloader e instalar a 4.3. Criei um script pra bloquear novamente o bootloader depois desse procedimento e assim recuperar a garantia. Quem tiver precisando me manda um email victor199688@gmail.com que irei ajudar. Abç galera!! |
Eu atualizei o meu para essa versão, o WhatsApp não compartilha arquivos de Audio |
As mudanças que eu percebi foram algumas no visual, no app de discagem e nos botões de voltar, início e apps recentes. No visual, os ícones de nível de sinal e bateria agora não ficam mais na cor azul como antes; a fonte dos avisos que aparecem na tela do celular também mudaram. No app de discagem, como já comentaram, quando vc começa a digitar as opções da agenda vão aparecendo (até que enfim arrumaram isso rsrs). E os botões voltar, início e apps recentes agora ficam ocultos quando o smartphone está rodando um app em tela cheia (não tem mais o problema de acionar esses botões enquanto se está jogando, por exemplo). Não sei se houve mais alguma mudança significativa, mas foram essas que eu percebi num primeiro momento. |
Boa noite, atualizei e não vi diferenças significativas. Alguém já tentou criar evento na agenda na semana do dia 20 de outubro e não conseguiu? (tanto para o kitkat quanto para o jelly) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 14 '14 às 13:34
pergunta lida: 63,100 vezes
última alteração: Jul 03 '15 às 00:19