1
1

Olá, boa tarde. Tenho uma conta no whatsapp, porém troquei de celular, quando fui cadastrar meus dados pediu para eu esperar 22hs por uma ligação, pois chegaria um código que eu teria de usar para acessar, alguém sabe outra forma de resolver isso, sem ter de esperar as 22hs ?

perguntou Feb 14 '14 às 15:22

Cristinadm's gravatar image

Cristinadm
1126

editou Jul 19 '16 às 15:04

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Bom dia até que enfim depois de uma semana, voltou a funcionar o WhatsApp . Aproveito para informar que o meu sistema é um Android no celular Samsung S3, mas aprendi uma coisa e passo a vocês, sempre façam este procedimento para não perder mensagens e poder recuperar quando reinstalar o WhatsApp, que foi o que eu fiz. Abra o WhatsApp Iniciar vá a configurações: Opções de conversa; Sexto item, Salvar conversas; Último backup: 04h00 25/052014(clique e ele sempre fará seu backup) Obs. Este backup é feito no próprio celular, quando você desinstalar e reinstalar o WhatsApp, ele irá pedir para restaurar suas conversas ok? Espero te ajudado.

Bom eu consegui lá na loja da Samsung reinstalar e esta tudo ok obrigado a quem tentou me ajudar também boa sorte a todos.

link permanente

respondeu May 25 '14 às 12:51

thony_sp's gravatar image

thony_sp
221

O whatsapp pede para serem restauradas suas conversas ... não aconteceu isso com vc não ? Desinstale o whatsapp e baixe de novo ! Ele lhe dá essa opção de restaurar. Ai vc clica em ok e espera um pouquinho.

link permanente

respondeu Feb 14 '14 às 15:25

Ruan%20Silva's gravatar image

Ruan Silva
91117409

OI Renan, não aconteceu. Ele faz um verificação depois aparece um botão "ME LIGUE", quando eu solicito a chamada, aparece uma mensagem informando que eu me conectei recentemente e para aguardar 22h. =/

link permanente

respondeu Feb 14 '14 às 15:40

Cristinadm's gravatar image

Cristinadm
1126

Sugiro que você abra o whatsapp pelo PC, ele ativa no novo telefone na hora., veja o link: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/47220-whatsapp-como-usar-o-servico-no-pc.htm

espero ter ajudado.

abraços..

link permanente

respondeu May 22 '14 às 18:12

100security's gravatar image

100security
224251

Boa noite.

Meu WhatsApp travou dia 20/05 as 22:05 e nao abre mais sera um problema geral? Se desinstalar e reinstalar perderei todas as conversas...? Isso funciona? NO CELULAR SO APARECE ASSIM: o WhatsApp Messenger vai enviar uma unica mensagem SMS para confirmar o numero do do seu celular. Aplica se o custo normal de SMS da sua operadora. Confirme o codigo do pais e digite o numero do seu telefone. 55 11 00000-6110 (DIGITO E CLICO AVANCAR TUDO E ELE NAO ABRE E VAI PARA ESTA TELA) NAO FOI POSSIVEL CONECTAR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE CANCELAR OU VERIFICAR STATUS

A CONEXAO FALHOU Por favor, verifique novamente seu numero de telefone. O WhatsApp so pode ser instalado em um aparelho para cada numero de telefone

FECHAR OU VERIFICAR NOVAMENTE

AI ELE VAI PARA UMA TELA PEDINDO PARA INSTALAR E SEGUIR O TWITER DO WHATSSAPP?

Que coisa e esta, muito chateado sem usar se o problema e pagar entao libera logo.

SEM FALAR NA TELA VERDE COM LOGO BOAS VINDAS AO WHATSAPP! No meio da tela 2 meses de servico restante e entao U$ 0,99 por ano Porque nos nao vendemos anuncios Inicializando ... Por favor aguarde um instante E NUNCA CONECTA.

Alguem sabe me dizer algo ou pode me ajudar? PQP SAMSUNG S3 ANDROID WhatsApp versao 2.11.238

Good night. My WhatsApp caught on 20 / 05 at 22:05 and opens no more be a general problem ? If uninstalling and reinstalling lose all conversations ... ? Does it work? MOBILE ONLY APPEARS SO : WhatsApp Messenger will send a single SMS message to confirm the number from your cell . Apply if the normal cost SMS from your service provider . Confirm the country code and enter the number of your phone . 55 11 00000-6110 ( CLICO DIGIT AND ALL FORWARD AND NOT OPEN IT AND GO TO THIS SCREEN ) WAS UNABLE TO CONNECT TRY AGAIN LATER CANCEL OR CHECK STATUS

A FAILED CONNECTION Please double check your phone number . WhatsApp can only be installed on one machine for each phone number

CLOSE OR CHECK AGAIN

AI HE GOES FOR A SCREEN ASKING TO INSTALL AND FOLLOW THE Twiter WHATSSAPP ?

What is this thing , without using too upset if the problem is paying then releases soon .

WITHOUT SPEAKING IN GREEN SCREEN WITH LOGO WELCOME TO WhatsApp ! In the middle of the screen two months remaining service then U $ 0.99 per year Because we do not sell ads Booting ... Please wait a moment And NEVER CONNECT .

Can anyone tell me something or can help me ? PQP S3 SAMSUNG ANDROID WhatsApp Version 2.11.238 +55 11-00000 6110

link permanente

respondeu May 23 '14 às 22:23

thony_sp's gravatar image

thony_sp
221

Gente o que eu faço?? Tive que trocar de numero no whatsapp,então desintalei e instalei normalmente o whatsapp,porem na hora de receber a mensagem de confirmação, não pude receber a mensagem o pq n sei..só dava p receber a ligação..só que quando eu atendia, eu ouvia só os dois primeiros códigos e depois dava que eu tinha que ter créditos p ouvir o resto..então tive que esperas 2horas 16 horas e sempre tentando e sempre dava o mesmo problema ...e agora tenho que esperar 48 horas..o que eu faço?

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 22:53

cely_giovanna's gravatar image

cely_giovanna
1

tenta esse site

receivefreesms.com

link permanente

respondeu Aug 30 '15 às 02:50

receivesms's gravatar image

receivesms
1

Wowapp pouca gente conhece, mas é o que mais vai bombar porque vc recebe dinheiro enquanto usa, eu comecei a pouco e ja juntou uns centavos. Experimentem que é de graça também. O convite tá aqui http://bit.ly/1WLBCB5.

link permanente

respondeu May 24 '16 às 01:24

soely's gravatar image

soely
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×2,816
×1,612
×1,170
×981
×505

pergunta feita: Feb 14 '14 às 15:22

pergunta lida: 152,266 vezes

última alteração: Jul 19 '16 às 15:04