galera, me rendi ao windows 7 a mais ou menos uns 5 meses, mas tem uma coisa que me irrita muito nele, eu costumo abrir sempre duas janelas e deixo elas na mesma posição individual sempre, pois tem arquivos que sempre acesso neles, mas ai quando desligo o pc, ao voltar e abrir essas janelas de novo elas não ficam na mesma posição certinha em que estavam individualmente, as duas ficam na mesma posição de uma delas .. então toda vez que abro essas janelas tenho que ficar reposicionando elas na posição que quero, no windows XP não tinha isso, elas ficavam na posição certinha em que eu tinha deixado ......... é assim mesmo com o win 7 ou eu tenho que formatar pra corrigir isso

perguntou Feb 15 '14 às 00:01

Waldyrus%20Meno's gravatar image

Waldyrus Meno
11111654

editou Feb 20 '14 às 19:26

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Sim, abre na mesma posição e tamanho que você fechou, mas alguns programas tem uma lógica própria, tipo se posicionar no centro da tela ou se maximizar quando são carregados!

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 01:03

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

mas sei lá .. esse lance de não ficar na posição certinha acontece no meu Seven em casa e outro dia testei no trabalho e também não ficaram na mesma posição tambem não ... acho que é do win 7 mesmo ..... e isso tá me irritando demais. outra coisa que me irrita é não poder fixar icones nas laterais, igual o XP permitia

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 09:51

Waldyrus Meno
11111654

Existem alguns programas que organizam as janelas do Windows, que podem já estar instalados no seu PC, então verifique os programas instalados como taskbar, multibar, personalization Panel..

Quanto aos icones pode ser configurado para que os ícones fiquem fixos, basta clicar com o botão direito do mouse no Desktop e desmarcar as opções de classificação:

alt text

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 12:26

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Quanto aos ícones a resposta já foi dada. No que se refere às janelas (posição das mesmas) se possível, tanto no computador de sua casa como no do trabalho no lugar de desligar a máquina apenas hiberne-a. Assim quando logar novamente em sua conta de usuário as mesmas estarão sempre na última posição em que você as deixou. É a única maneira que eu conheço de deixar as janelas na mesma posição sempre.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 20:29

Roberto_Silvabr's gravatar image

Roberto_Silvabr
458681

galera, agora que vi que tem como postar imagens, então ai vão elas a sobre os icones é que no XP quando você arrassta uma pasta ou atalho pros cantos da tela, cria-se uma barra lateral , isso é muito pratico pra mim, MAS no SEVEn não tem como fazer isso vejam a imagem! só consegui fazer esse recurso utilizando o software COOLBARZ

alt text

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 21:24

Waldyrus Meno
11111654

editou Feb 21 '14 às 21:28

já na questão das janelas é o seguinte, tem duas pastas que sempre gosto de usar nos lados, sem serem coladas, como nessa figura abaixo, só que quando eu desligo o pc, quando religo ele as pastas ficam onde querem, não respeitam a posição que estavam. isso ocorreu após eu acabar de instalar o windows, então não é nenhum software que tá fazendo isso ... é o seven mesmo (acredito eu)

alt text

alt text

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 21:33

Waldyrus Meno
11111654

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,362
×828
×119
×11

pergunta feita: Feb 15 '14 às 00:01

pergunta lida: 4,536 vezes

última alteração: Feb 21 '14 às 21:33