Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

A avalanche atual de gadgets novos seriam um plano de dominação/controle ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O que vocês acham da teoria de que todos esses gadgets modernos em avalanche que são criados, na verdade são um plano alienígena pra nos acostumar em sermos dominados pela tecnologia deles futuramente ?? Galera, fiz essa pergunta no canal do LOOP INFINITO no youtube, eles leram minha pergunta no loop cast, mas não conseguiram responder. e o que vocês acham : qual sua opinião.

ahh e para os céticos, troquemos a palavra "allenígena" por "militarista" na minha pergunta

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

a minha opinião é que eu perdi pelo menos um minuto da minha vida neste tópico, lendo e respondendo essa teoria ridícula.

marcmira

marcmira

Membro

11 anos atrás

A grande maioria acha que seus tópicos recém criados são lindos, únicos e que vai gerar uma discussão que mudaria o mundo, mas assim como voce posta o que quer, na hora que quer, outros tem o mesmo direito, e se na primeira crítica já perde a linha.......... e a ortografia........

nem completo

att

11 anos atrás

e você SR. dono da verdade toleranciazero . é bem desperdiçador de seu tempo MESMO kkkkkk, eu quando vejo algo ridículo, apenas ignoro kkkkk não perco mais tempo resopndendo

11 anos atrás

ridícula porque , só porque você não acredita nela ? SR dono da verdade

PUBLICIDADE