O que vocês acham da teoria de que todos esses gadgets modernos em avalanche que são criados, na verdade são um plano alienígena pra nos acostumar em sermos dominados pela tecnologia deles futuramente ?? Galera, fiz essa pergunta no canal do LOOP INFINITO no youtube, eles leram minha pergunta no loop cast, mas não conseguiram responder. e o que vocês acham : qual sua opinião.

ahh e para os céticos, troquemos a palavra "allenígena" por "militarista" na minha pergunta

perguntou Feb 15 '14 às 10:22

Waldyrus%20Meno's gravatar image

Waldyrus Meno
11111654

editou Feb 15 '14 às 10:25

a minha opinião é que eu perdi pelo menos um minuto da minha vida neste tópico, lendo e respondendo essa teoria ridícula.

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 11:07

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

A grande maioria acha que seus tópicos recém criados são lindos, únicos e que vai gerar uma discussão que mudaria o mundo, mas assim como voce posta o que quer, na hora que quer, outros tem o mesmo direito, e se na primeira crítica já perde a linha.......... e a ortografia........

nem completo

att

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 16:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

se você se referiu a mim, na verdade as minhas motivações não são nobres, confesso que são torpes....talvez seja suspenso ou coisa parecida, ho, ho, ho, ho.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Feb 15 '14 às 17:11)

apesar de ter dito algo semelhante a você numa outra oportunidade, mas o contexto ser bem diferente, não achei bacana o autor do tópico te apedrejar após uma opinião diferente da que ele esperava, pois isso mostra mais imaturidade do que abertura para uma discussão real esse tipo de atitude, divergimos naquele tópico mas nem por isso viramos rivais, vamos respondendo e nos divertindo por tabela.

Apesar de adorar uma teoria da conspiração, são divertidas para contar no boteco, vi algo bem parecido com o que disse e assino embaixo na sua opinião...rs

abraço e tudo em casa @toleranciazero

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 15 '14 às 17:23)
-1

ridícula porque , só porque você não acredita nela ? SR dono da verdade

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 14:30

Waldyrus Meno
11111654

-1

e você SR. dono da verdade toleranciazero . é bem desperdiçador de seu tempo MESMO kkkkkk, eu quando vejo algo ridículo, apenas ignoro kkkkk não perco mais tempo resopndendo

link permanente

respondeu Feb 15 '14 às 14:35

Waldyrus Meno
11111654

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×11
×2
×2

pergunta feita: Feb 15 '14 às 10:22

pergunta lida: 797 vezes

última alteração: Feb 15 '14 às 17:26