Olá! Eu quero comprar um "The New iPad" de 64GB mas somente Wi-Fi e, também, queria comprar um Lumia 800 para poder compartilhar a Internet com o tablet. Eu estava me informando em algumas lojas aqui de Brasília-DF e um vendedor me falou que se tem de baixar um App e o outro falou que não havia essa possibilidade. Mas, ao pesquisar na Internet, vi que a Nokia iria lançar um update para os Lumia's 710 e 800 para ter essa opção de compartilhamento 3G. Essa informação se confirma? É possível compartilhar o 3G do Lumia 800?

Desde já, Obrigado pela atenção!

perguntou May 13 '12 às 09:40

luiscmg's gravatar image

luiscmg
22216

Não, ele não possui a ferramenta "hotspot" nem de wifi nem de 3G, apenas o Lumia 610 e o 900 possuem essa ferramenta.

link permanente

respondeu May 14 '12 às 14:08

danielpcabral's gravatar image

danielpcabral
2123

a nokia vai atualizar o windows com o tango e virá a frramenta hotpot , compartilhamento de wifi e 3G por isso o nokia lumia 800 será uma boa escolha no começo de 2013.

link permanente

respondeu Dec 03 '12 às 17:43

victorfer's gravatar image

victorfer
9996

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,080
×328
×111
×45
×42
×18

pergunta feita: May 13 '12 às 09:40

pergunta lida: 23,518 vezes

última alteração: Dec 03 '12 às 17:43