tebaldi2606
Membro
Respostas
danilo
Membro
13 anos atrás
Galaxy s2 e melhor!
rafaelbcouto
Membro
13 anos atrás
Galaxy sII é a maior aposta da samsung, portanto acredito que estaja melhor que o X...
Renatinha_08
Membro
13 anos atrás
Com certeza o Samsung Galaxy S 3! O Note e o SII, que agora está mais barato tbm é um ótimo aparelho. Saiba onde comprar o Galaxy S3 sem precisar sair de casa!http://novidades.celulardireto.com.br/novidades/lancamento-do-samsung-galaxy-s-iii-na-celulardireto
rafaeljandre
Membro
13 anos atrás
Não dá pra dizer exatamente qual é o melhor....dos top de linha da Samsung, o melhor hoje é o Galaxy S3.
O segundo fica pro Galaxy Note, terceiro Galaxy X e quarto Galaxy S2.
marcelopoars
Membro
13 anos atrás
Putz.. já tive os dois e o S2 é melhor que o x. A tela, embora não seja hd é mais bonita, mais brilhosa, o aparelho é mais leve e a bateria dura bem mais. O interface do x é mais bonito mas a samsung insere algumas facilidades que fazem falta no x. Eu me arrependo de ter trocado. Mas fazer o que? Não entendo pq a galera delira tanto com as atualizações diretas do google. Entre ter as atualizações diretamente do google e a facilidades que a samsung coloca no s2, eu ficaria com a segunda opção. É bem mais útil pra mim.
marcelopoars
Membro
13 anos atrás
Putz.. já tive os dois e o S2 é melhor que o x. A tela, embora não seja hd é mais bonita, mais brilhosa, o aparelho é mais leve e a bateria dura bem mais. O interface do x é mais bonito mas a samsung insere algumas facilidades que fazem falta no x. Eu me arrependo de ter trocado. Mas fazer o que? Não entendo pq a galera delira tanto com as atualizações diretas do google. Entre ter as atualizações diretamente do google e a facilidades que a samsung coloca no s2, eu ficaria com a segunda opção. É bem mais útil pra mim.
leandromsoares
Membro
13 anos atrás
O S2 sem duvida é de longe o melhor aparelho da Samsung, tenho um e com a atualização para o Android 4.0.1 ele ficou mais rápido, as aplicações ficaram sem duvida mais rápidas comparadas a versão anterior do Android 2.3.6, Agora estou lendo muito sobre o Galaxy Note em alguns teste que existe na Web ele esta sem duvida melhor que o S2, vou acabar comprando um por que ele esta entre Tablet e um ótimo Smartphone..
Victor
Membro
13 anos atrás
Entre os dois, com certeza O galaxy S2.
Com sua câmera de 8 MP e mais alguns fatores de melhor utilidade, o s2 ganha do galaxy X, que apresenta somente uma câmera de 5 MP, mas uma tela de 4.6" HD... Mas mesmo assim, ainda o S2 é melhor... Mas o Melhor da Samsung, por enquanto, antes de sair o S3, é o galaxy Note...
maestroicaro
Membro
13 anos atrás
Também acho que o Samsung Galaxy S2 é o melhor mas já vi gente falando que o Galaxy Note da pau no S2 e que preferem ele.
Daí só testando os dois pra saber qual é melhor apesar de que o Galaxy Note é considerado um intermediário, tanto tablet quanto celular (Smartphone).
Thidenadai
Membro
13 anos atrás
Galaxy X (nexus)
É superior