Bom, quando tirei meu iPhone da caixa já fui logo configurando-o e como tinha uns 20% de bateria eu não coloquei pra carregar. Usei o pouco que tinha e só depois coloquei pra carregar. Agora a bateria está acabando muito rápido. Não sei o que fazer. Foi pq eu não carreguei antes de usar que isso está acontecendo? Me ajudem!! Beijos.

perguntou Feb 16 '14 às 10:41

isabella_madrona's gravatar image

isabella_madrona
11211

editou Jan 18 '16 às 18:07

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Não, isso não tem nada a ver com o fato de vc n ter carregado anates. A bateria dos dispositivos apple são de íon de lítio, ou seja, não viciam. O que acontece é que a bateria dos iphones acaba rápido msm, esse é o ponto fraco deles. Eu sei pq tenho um hahahahah. Mas fique susse, a bateria ta boa, isso é normal.

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 11:16

rzkun's gravatar image

rzkun
464651166

editou Feb 16 '14 às 14:15

Kkk é foda. Mas vou fazer uns testes pra ver se é algum problema

isabella_madrona's gravatar image isabella_madrona (Feb 17 '14 às 11:52)

muito rápido é relativo. Quantas horas está durando e o quanto tempo você fala e usa aplicativos e internet?

Depende de quanto você usa e deixa certos programas e conexões abertos.

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 14:12

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Eu tenho usado bastante, mas mesmo assim é muito estranho acabar tão rápido. Nem o iPad que eu fico quase o tempo todo acaba rápido assim e eu to deixando no modo avião e acaba do nada

isabella_madrona's gravatar image isabella_madrona (Feb 17 '14 às 11:50)

Olá meu iphone 5s foi comprado em 2016, e hj em dia (2019) ele nao aguenta 1 hora de carga com ele em uso, carrego 100% saio de casa ouvindo Spotify e mexendo no Instagram, em 40 min ele está com 15%, vendo os comentarios aqui decidi ligar no 0800. e fui informada que qualquer smartphone da Apple apos 500 cargas 100% começa perder vida util e com mais cargas ele vai diminuindo a capacidade de manter-se carregado. Sabe quantas cargas o meu está? 1260 cargas 100% ou seja está prestes a falecer meu celular kkkk o legal é que eu descobri que da no mesmo eu comprar um celular novo ou trocar a bateria interna em uma autorizada, porque os dois virão com 500 cargas, ou seja gastar 2.500 num celular novo ou pagar 320,00 na troca da bateria vai dar no mesmo, a atendente me garantiu isso. Espero ter ajudado alguém!

link permanente

respondeu May 30 às 14:03

Daanicossta's gravatar image

Daanicossta
16

Ah e eu usei enquanto carregava. Isso a uns 3 dias. Tenho usado muito, pode ser isso tbm. Mas sei lá.

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 10:43

isabella_madrona
11211

Não tem a ver com o que você fez não Isabella, isso é certeza absoluta. E pode nem ser um problema mesmo, já que realmente iPhones não tem a duração de bateria como ponto forte...

Porém, se tiver acabando muito rápido mesmo, tipo de 100% para 0% em questão de minutos ou poucas horas (menos de 4 horas), e ainda por cima sem vc usar ele o tempo todo, seu iPhone tem sim um problema de fábrica na bateria.

Isso as vezes acontece, se você estiver nessa situação e ainda está na garantia, inclusive sem danos por queda ou liquido no iPhone, ligue para a AppleCare (0800 761 0880). Será realizado um diagnóstico remoto do seu iPhone, que pode detectar o que está causando o problema.

Mas é bom notar tbm que na maioria das vezes o diagnóstico não é capaz de detectar o problema (tipo solução de problemas do windows mesmo hahaha). Se der nisso, deixe claro que você não está satisfeita com o estado do aparelho e ele será trocado gratuitamente.

Um abraço! vlw

link permanente

respondeu Feb 16 '14 às 21:11

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

Kk então, vou fazer uns testes, se ficar fora do normal vou dar um jeito de ligar pra lá. Valeu:)

isabella_madrona's gravatar image isabella_madrona (Feb 17 '14 às 11:55)

Valeu galera:)))

Ontem eu coloquei pra carregar a aí a noite ele tava com 100% de bateria e eu nem usei. Agora ele ta com 85%. Tem q ter algum problema

link permanente

respondeu Feb 17 '14 às 11:45

isabella_madrona
11211

Alguns iphone 5s vieram com defeito de fabrica nas baterias, fazendo com que durem muito menos do que o normal. provavelmente deve ser esse o problema.

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 20:29

CassioRafaell's gravatar image

CassioRafaell
1

um dos problemas mais graves nele é o sinal, se tiver sinal fraco e usando rede de dados 3g vai rapido mesmo e ainda com gps ligado parece um 8 cilindro haja posto de combustivel.

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 13:34

andresantosrs's gravatar image

andresantosrs
1

Por que eh um lixo q tem de tudo, ou eh o q dizem neh, mas nunk teve uma bateria decente.

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 20:55

Cyrax's gravatar image

Cyrax
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,861
×2,465
×1,948
×834
×460
×40

pergunta feita: Feb 16 '14 às 10:41

pergunta lida: 118,466 vezes

última alteração: May 30 às 14:03