2
1

Oi, estou em dúvida entre iPhone 4s ou Galaxy S3.... há umas semanas, estava decidido a comprar um iPhone 4s. O que mais me motivava era o iOS, o design e funcionalidades. Mas, com o lançamento do Galaxy S3, fiquei encantado com o sistema de voz que a Samsung desenvolveu, todo o sistema de movimentos que o aparelho reconhece e o design. Porém, ainda mantenho um pé atrás quanto ao Android, e por isso fiquei na dúvida de qual é melhor. O que me dizem?

perguntou May 13 '12 às 18:55

rafaelbcouto's gravatar image

rafaelbcouto
8811116

editou Jan 21 '16 às 18:04

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

então... ja tive o Iphone 3g e fiquei meio em dúvida qdo troquei pro android, hj estou com um xperia arc, melhor ou pior??? na verdade qdo vc acostuma com o IOS é meio complicado tu encarar um Android, porém hj, ja fazem quase 2 anos, não tenho nenhum problema com ele, apesar de que, comparado com o 4s, com certeza o xperia é inferior, porém esta inferioridade, na minha opinião, é culpa do aparelho em si, meio fraco, sobre o GS3, amigo, este vai ser o smartphone, não tenho dúvidas que será bem superior ao 4S inclusive estou aguardando pra pegar um...( qkr duvida ja existem versus e testes de benchmarch no google) Em todo caso, se tiver paciência, até o final de junho a apple vai anunciar o Iphone 5, q deverá ser lançado até o final do ano, rumores de q seja em outubro e provavelmente ela não vai deixar o gs3 por mto tempo na frente...

link permanente

respondeu May 14 '12 às 11:31

fredd's gravatar image

fredd
126

o Galaxy S III superou todas as expectativas e o 4S foi apenas uma atualização do que já existia.

http://novidades.celulardireto.com.br/dicas/confira-as-diferencas-entre-samsung-galaxy-siii-e-iphone-4s#comments

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 09:39

Renatinha_08's gravatar image

Renatinha_08
2130

Tinha o Iphone e mudei pro Galaxy a menos de 10 dias... no começo fiquei na duvida e ainda estou apanhando um pouco com o Android, mas quer saber, é igual a trocar de carro..vai comprar um modelo igualzinho só por que é um ano mais novo e vem com alguns acessórios? eu optei por mudar... e devo confessar que estou me surpreendendo com a rapidez de processamento dele... ex. a máquina fotografica é ótima com varios recursos, bate fotos super rápidas e melhor de tudo armazeno no cartão de memoria o que no iPhone, nem pensar!!! A questão dos apps tbem é uma coisa a parte, até agora não precisei pagar absolutamente nada pra baixar praticamente os mesmos aplicativos do iphone, ( que tive que pagar o tal pacote de dados e desbloquear para baratear) como por expemplo a HP12c...e melhor ainda nada de jailbreak... o que me prendia muito ao iphone eram as capas pois adoro muda-las sempre, mas já descobri que o galaxy já tem um montão nos sites chineses onde eu comprava as do iphone, então.. agora é só reaprender a mexer!! Ah... se duvidar vou trocar o ipad pelo galaxy também... rsrsrs
Posso dizer por enquanto que a mudança tá valendo a pena é tudo uma questão de adaptação...

link permanente

respondeu Jul 31 '12 às 13:36

taticrislee's gravatar image

taticrislee
6

em que site vc tem encontrado capas para o galaxy?

rafaelbcouto's gravatar image rafaelbcouto (Aug 01 '12 às 11:41)

Pois é, este é meu medo, gastar tipo, sei lá, 2000 reais e logo depois a apple lançar o iphone5, muito melhor, ou até mesmo de me arrepender de não ter pego o iphone4s :S

link permanente

respondeu May 14 '12 às 12:36

rafaelbcouto's gravatar image

rafaelbcouto
8811116

Cara, se vc for pensar assim nunca comprará algo top de linha pq a cada semestre algo melhor é anunciado. HOJE o GS3 é o melhor do mercado, contudo não acho o custo x benefício dele muito interessante a não ser pra quem gosta de status. Digo o mesmo para o 4S.

LessaJunior's gravatar image LessaJunior (Jun 10 '12 às 16:39)

O custo benefício vai depender muito do dono do aparelho. Se pretende substituir definitivamente sua filmadora e câmera fotográfica pelo smartphone, então eu posso afirmar que o GSIII é, provavelmente, a melhor opção de 2012. A Samsung não está brincando em serviço. Se o iPhone 5 vai superar o GSIII... É esperar pra ver... Mas o iPhone 4S compete com o GSII, não com o GSIII.

maldditu's gravatar image maldditu (Jun 15 '12 às 08:35)

O iphone 5 só no final do ano, o Android é melhor na minha opinião, o S3 é quad core de 1.4GHz( 4 processadores) o 4s é dual core de 1GHz... De uma comparada aqui www.gsmarena.com olhe as especificações.. outra coisa com um android vc não pode ir na casa do seu amigo ou no trabalho e pegar um arquivo do PC, se ele não tiver o itunes, já com Android vc espeta ele na USB e hoje em dia quase todos tem um cabo microUSB, pois tem vários celulares, como Nokia , Motorola, Samsung e ect que aderiram a esse conector como padão, o Windowns ou Linux ou um MAC, detectam ele com um pendrive, ai é só passar o que vc quiser sem nenhum software... Fácil, fácil... Eu tenho um S2, dual core de 1.2GHz, com Android ICS4.0.3, e vc também pode por um ROM custom o que no iphone não tem como.............

link permanente

respondeu May 22 '12 às 12:21

marcusdesa's gravatar image

marcusdesa
4302

Galaxy S3! Mas eu esperaria o iPhone 5, q vai vir melhor q qq outro smartphone!

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 02:47

reynaldo_pires's gravatar image

reynaldo_pires
126

Se for ficar na onda de esperar o próximo pois será melhor que o atual, vc ficará muitos anos sem investir em algo TOP de linha.

Se for olhar "máquina", Samsung Galaxy S3 é o melhor no momento, iPhone4s não compete com ele.

Não entro no mérito de SO pois é igual discutir que anti vírus é o melhor... debate sem fim. Uso Android.

link permanente

respondeu Jun 10 '12 às 16:43

LessaJunior's gravatar image

LessaJunior
125156

A sua duvida esta em escolher o OS! pq em termo de hardwere e design o Galaxy S3 e muito melhor,ele foi fabricado pra competir com o Iphone 5 e não com Iphone 4s...

Eu prefiro o Android! ou seja o S3...

link permanente

respondeu Jun 10 '12 às 20:19

danilo's gravatar image

danilo
212227686

HARDWARE*

danilo's gravatar image danilo (Jun 22 '12 às 18:37)

Que os fan boys da maça perneta não me crucifiquem, mas novamente, vamos lá: Esqueça o Iphone 4S, está obsoleto.

Se você tiver dinheiro, paciência para esperar e gostar muito de Apple, Iphone 5.

Senão, pesquise sobre: Galaxy S3, HTC One X, Xperia S, LG Optimus 4X HD.

Todos são infinitamente superiores ao ultrapassado Iphone 4S.

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 09:46

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×4,784
×3,453
×1,924
×772
×601
×417
×407

pergunta feita: May 13 '12 às 18:55

pergunta lida: 88,862 vezes