Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

chillingo

Membro

O celular Moto Razr i é bom?

Perguntou 11 anos atrás

Galera, eu tenho um MOTOROLA RAZR XT910 , mas ele está me decepcionando por conta do tempo de uso. Não esta mais me notificando se emails entram , etc . Além da bateria estar viciada já. Pois bem, queria saber se tem algum outro celular no mercado que seja barato e que tenha as mesmas funções do XT910 . Um celular que caiba na minha mão também , pois como moro no rio, está muito fácil ser roubado, basta ter alguma coisa chamativa na mão que já era .
O Moto Razr i é bom ? responde as mesmas funcoes do XT910? 

valeu galera

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Eu só paguei 1300 em um celular para ficar de boa com a patroa.

dizem que entre as décadas de 60 a 80, uma linha telefônica custava o preço de um carro. Hoje em dia estamos mantêm-se a linha, mas estamos pagando pelo o aparelho o preço do carro se for ao longo de décadas.

acho que por 800-900 reais sempre é possível pegar um bom aparelho.

spicy

spicy

Membro

11 anos atrás

Estava com o mesmo problema e decidi que 4" seria o máximo, teria que ter 4G e cartão de memoria e bateria substituível.

Acabei comprando o "Galaxy Ace 3 4G" por R$699, que tem mais; 1GB de RAM, duas câmeras (bom para vídeo chamadas), Android 4.2.2, dual-core e 8GB de flash.

11 anos atrás

Pelo valor do MOTO RAZR I daria para comprar o moto G ou mesmo com um pouco mais de investimento e paciência, o Moto X (já chegou a 900, pode chegar de novo).

helenmelo

Membro

11 anos atrás

Sei que vc quer Motorola, mas te dou uma dica compra um galaxy, me arrependi de comprar um LG, optei pela beleza e design e me decepcionei, com certeza os Galaxys a partir do s2 são ótimos aparelhos e não deixam ninguém na mão.

Já experimentei o s2 lite, o galaxy note e são incríveis, a velocidade, o sinal, o acabamento, vale a pena investir em um, sem contar que a Samsung é lider de mercado, a marca que mais vende celulares no Brasil, a LG é a segunda, a Motorola e a Apple ficam em terceiro (no Brasil).

Quanto ao tamanho, agora tem os Smini que cabem no bolso, é um ótimo investimento.

11 anos atrás

Um dos celular Android mais top de linha por enquanto e o galaxy s4 da samsung ele atentem todas as necessidades que uma pessoa procura mais fica na sua escolha pesquise sobre os melhores celular disponível no momento e verá qual te agrada mais...

PUBLICIDADE