luizvn_
Membro
Gerenciador de arquivos do Moto G não funciona: o que fazer?
Perguntou 11 anos atrás
Não consigo usar (mexer, selecionar, mudar de lugar, abrir) os arquivos que enviei do computador pro celular, nem mesmo arquivos enviados via Bluetooth! Mas as musicas aparecem no player e as imagens na galeria... O meu celular é um MOTO G, já que outros que funcionam perfeitamente.
Respostas
hflecha
Membro
7 anos atrás
Aconteceu isso comigo e nesse artigo achei as pistas para resolver o problema.
Tenho um moto G4 com Android 7,0, Nuggat e a solução foi da seguinte forma:
1- Vá em configurações
2- Vá lá embaixo em número de série.
3- Dê 7 cliques para ativar como Desenvolvedor.
4- Procure ativar Depurar USB. Ative.
5- Ative usar USB para transferir arquivos. Aparece quando você conecta o celular no PC via cabo USB.
Pronto. Terá acesso a tudo.
Acho que vem de fábrica protegido para um bisbilhoteiro não acessar os arquivos do proprietário do celular.
Felicidades a todos e ao site Techtudo que me ajuda muito.
clodimargois
Membro
8 anos atrás
dica para achar o gerenciador de arquivos do moto g4 plus, va na playstore, procure por "arquivos moto", vai aparecer que esta bloqueado, clique em ativar, vai aparecer o icone do gerenciador no menu
dayseregisdayse
Membro
9 anos atrás
É só vc ir em configurações>armazenamento e USB>interno>explorar
clebao
Membro
11 anos atrás
GALERA MUITO BOM DIA A TODOS !!!!
FAÇO UMA CONEXÃO USB DO MEU MOTO G PARA MEU PC E AS IMAGENS ENVIADAS DE OUTROS DISPOSITIVOS E DE QUAISQUER TIPO DE PC NAO SAO VISUALIZADAS NA TELA DO MEU PC.
NO TELEFONE APARECE TUDO NORMAL,MAS QUANDO CONECTO NO PC ELAS NAO SAO VISUALIZADAS.
OQUE SERIA ISSO?
tiagosampaio20
Membro
11 anos atrás
gente como é que muda o local de armazenamento no meu moto g esta em fotos do google+ mais eu quero colocar na galeria e não sei coo é isso??
tiagosampaio20
Membro
11 anos atrás
gente como faço para mudar o local de armazenamento das minha fotos da camera?? que esta em fotos do google+
vicente
Membro
11 anos atrás
Eu instalei o aplicativo Astra, muito bom!
vicente
Membro
11 anos atrás
Eu instalei o aplicativo Astro, é um ótimo gesto de ficheiros!
denisdjgp
Membro
11 anos atrás
ES FILE é o cara da vez no gerencimento de arquivos. Eu utilizo e é muito bom. Basta procurar no proprio play store e instalar.
rcarolsena
Membro
11 anos atrás
Abra o Quickoffice: Abrir Arquivo > 3 pontinhos na tela superior lado direito > Configurações > marcar os 2 quadros e PRONTO! ;)
Espero que seja útil: toda vez que for neste aplicativo aparecerá: ABRIR ARQUIVO>ARMAZENAMENTO INTERNO. Já estará em contato com o Gerenciador de Arquivo do seu MOTO G ;)
OU O MAIS VIÁVEL É INSTALAR ESTE APLICATIVO: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop&hl=pt_BR [ ES File Explorer File Manager ]