bom dia,

acabei de pegar um iPhone 4S, a 1ª pergunta é: tenho obrigatoriamente fazer cadastro no Itunes???

Porq cada vez que vou tentar baixar uma APP/ programa, ele me pede o nick e senha do itunes...

favor alguem que tenha o 4S, pode me responder via email: osmarpli@hotmail.com

Tks

perguntou May 14 '12 às 11:34

osmarpli's gravatar image

osmarpli
11251

editou May 15 '12 às 11:51

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Sim, você tem que fazer o cadastro, pois como irá baixar algo que pede login e senha sem ter os mesmo ?

Abraço

link permanente

respondeu May 14 '12 às 11:41

Niko's gravatar image

Niko
459423

Vc tem o 4S ???

osmarpli's gravatar image osmarpli (May 14 '12 às 11:42)

Outra pergunta,, entao eu vou la e faço o tal cadastro.. certo.. dai abaixo uma app, coloko senha , login, enfim... dai se eu for baixar outro programinha( APP).. vou ter q colokar senha de novo?? Toda vez será assim???? Pergunto, porque meus amigos que tme o 3, entram direto e baixam sem senha , sem nada...

Abrçs.

osmarpli's gravatar image osmarpli (May 14 '12 às 11:48)

creio que quando você logar, terá uma opção para logar altomaticamente, por isso que eles não precisam digitar login e senha ((((:

Niko's gravatar image Niko (May 14 '12 às 11:54)

não, só tenho um ipod, mas quando fui fazer algo que precisei conectar no itunes, tambem me pediu meu login e senha,,

link permanente

respondeu May 14 '12 às 11:47

Niko's gravatar image

Niko
459423

editou May 14 '12 às 11:48

entendi.

Many tks..

osmarpli's gravatar image osmarpli (May 14 '12 às 12:03)

Provavelmente seus amigos não estão com o aparelho atualizado. Hj qualquer ipad e iphone atualizado, toda vez que for baixar um aplicativo tem que colocar senha, só se for baixar aplicativos seguida um do outro, aí não é necessário. Isso é uma segurança para um curioso que estiver mexendo no aparelho não fazer compras no seu nome, já que o cartão de crédito fica cadastrado na sua conta. O email já aparece automaticamente, necessarios somente a senha.

link permanente

respondeu May 15 '12 às 09:37

DFREITASRJ's gravatar image

DFREITASRJ
112341

è, deste ponto de vista é bom mesmo.. Mas é chato né..

Obrigado

osmarpli's gravatar image osmarpli (May 15 '12 às 09:58)

Vc tem o 4 S?? O sistema SIRI mesmo que em Ingles, funciona no teu??

osmarpli's gravatar image osmarpli (May 15 '12 às 10:00)

Não tenho o 4S, tenho o 4 e o ipad 2. Abs.

link permanente

respondeu May 15 '12 às 10:06

DFREITASRJ's gravatar image

DFREITASRJ
112341

A iTunes Store por padrão pede sua senha pra todo download que for iniciado após 15 minutos da ultima validação da senha. Quanto a Siri ela pode estar desligada nas opções do iPhone. Para aciona-la pressione o botão home e segure por uns 5 segundos. se ela estiver desligada vai acionar o voice control. aí vc tem que entrar nos ajustes e ligar a Siri

link permanente

respondeu May 18 '12 às 16:28

rodbsm's gravatar image

rodbsm
116386

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,961
×892
×408
×166

pergunta feita: May 14 '12 às 11:34

pergunta lida: 47,953 vezes

última alteração: May 18 '12 às 16:28