Funções, aplicações, hardware ou layout? O que acham?

perguntou Feb 18 '14 às 11:56

gordojulio_julio's gravatar image

gordojulio_julio
13141730

editou Mar 06 '14 às 15:40

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

1

sem querer ser chato mas qual a utilidade deste topico? juntar as "reclamações" dos usuarios e levar para a google? Ou só jogar conversa fora mesmo?

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Feb 18 '14 às 15:54)

será que pensou em metade desses questionamentos o autor do tópico @hugo2013 ?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 18 '14 às 16:03)

gente que saiba usar ele direito, dada a quantidade enorme de pessoas com dúvidas simples que costuma ter no manual do aparelho por exemplo a resposta.

e também poderia ser mais generoso com aparelhos não tão top de linha.

att

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 12:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

O que ensina no manual é apenas como se deve colocar o chip, o cartão de memoria, como se faz ligação e manda SMS, e isso ainda é muito, porque tem um monte de besteirinhas lá que não ajudam em nada!

patryck's gravatar image patryck (Feb 18 '14 às 13:00)

depende do manual e do aparelho, não generalize, fora que tem opção de buscar no site do fabricante uma versão que seja mais "completa".

mas sei que ando contra a maré, é raro pessoas que param, le o manual e depois liga o aparelho.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 18 '14 às 13:12)

Então isso é só no caso dos Galaxy, porque meu tio comprou um, que foi o Galaxy Ace, leu tudo o que tinha que ler e ficou durante uma semana tentando saber como ele atendia as ligações. Celular novinho e quase rachou a tela de tanto forçar o dedo diversas vezes achando que para atender tinha que ficar batendo... Mas, é isso, realmente faltam documentos necessários para que os clientes tenham uma mera ciência de como funcionam tais configurações.

patryck's gravatar image patryck (Feb 18 '14 às 13:21)

kkk, também aconteceu comigo, que estou acostumado à todos tipos de dispositivos, imagine um leigo.

O logico seria usar o movimento padrão de desbloqueio, que é deslizar o dedo na tela, mas para atender é necessário deslizar o dedo começando pelo ícone verde.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 18 '14 às 13:59)
1

Antigamente, quando todos os telefones ainda eram de desligar e atender as ligações nos botões, era bem mais fácil mesmo...

patryck's gravatar image patryck (Feb 18 '14 às 14:05)

o problema é que no brasil o povo mal sabe ler quer comprar celular que não sabe mexer, por isso muita gente tem duvidas simples, e o pior que alem de não pesquisarem , querem a resposta na hora kkkk tenso

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 13:24

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Concordo, mas, sabe, eu acho que isso depende muito da inteligência de cada um, pq quando eu peguei pela primeira vez meu smartphone, que era totalmente diferente do antecessor, eu não tive problema nenhum em resolver qualquer questão de software em tão pouco tempo. 50% da experiência que tive com ROOT foram com dicas, a outra metade com o entendimento próprio onde até não deixei um passar sem que eu tenha resolvido.

patryck's gravatar image patryck (Feb 18 '14 às 13:33)

nenhuma plataforma é perfeita, pra muitos funcionam, para poucos funcionam muito bem e para pouquíssimos não funciona nada.

Mas saber o que tem e para que serve é o mínimo do mínimo, a pessoa sabe quantos pares de meias e tenis tem, mas não se informa sobre o micro que tem, o celular....

aí já viu.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 13:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Melhorar o sistema de gerenciamento de energia..assim como ocorre com outros sistemas.

e também melhorar a estabilidade dos sistemas nas atualizações.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 16:37

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,708
×4,449
×3,412
×1,714
×1,279
×1,202
×921
×345
×25

pergunta feita: Feb 18 '14 às 11:56