Que teclado e mouse devo escolher para meu novo PC? tenho q escolher por marca para ter qualidade e durabilidade ou qualquer marca é boa? gostaria q o teclado e mouse fossem PS/2 pois não quero usar nenhuma USB com esses 2 equipamentos.

perguntou May 14 '12 às 13:43

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

fechado Dec 26 '14 às 20:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

autor do tópico quer um teclado barato, gamer e extremamente resistente, algo impossível no mundo real, logo não tem como ajuda-lo, mas ainda sim a comunidade deu ótimas sugestões que inclusive usei com meus clientes.

Assunto fechado pois depende mais do autor do tópico do que outra coisa

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 26 '14 às 20:56)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Dec 26 '14 às 20:56

tem um combo da Razer, um Teclado Razer Cyclosa mais um Mouse Razer Abyssus por 179,90 no mercado livre..

link permanente

respondeu May 14 '12 às 16:04

Niko's gravatar image

Niko
459423

O melhor conjunto de mouse e teclado é aquele que atende suas necessidades. Se você preza pelo design ou conforto, se você precisa de um conjunto diferenciado para atender suas necessidades especiais caso existam, se você precisa de algo mais específico, com mais ou menos velocidade, precisão, teclas, funções. Tudo é muito relativo. Hoje existem teclados especializados para jogos MMORPG, FPS, Trabalhos, Mouses com sensibilidades absurdas, botões para todos os lados.. Marcas gamers como a Razer são as mais prestigiadas por possuírem uma variedade muito ampla de produtos atendendo a muitos públicos, mas isto não significa que seja a melhor. Já tive kits da Razer, Microsoft, Logitech, SteelSeries.. e até marcas menos valorizadas. Porém todas cumprem seu papel no que dizem respeito a seus produtos. Os quesitos que definem qual o melhor conjunto para você são: Para o que você está precisando? e quanto você está disposto a gastar?

link permanente

respondeu May 14 '12 às 18:35

Pedrojapa21's gravatar image

Pedrojapa21
16

Cara, USB é infinitamente melhor do que PS/2. Por que você não quer USB?

link permanente

respondeu May 14 '12 às 15:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Eu tenho um Microsoft WireLess Laser 5000 (Teclado e Mouse) a mais de 4 anos, comprei assim que saiu, excelente.. só que é sem fio como vc pode perceber e USB..

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 20:06

marcusdesa's gravatar image

marcusdesa
4302

Cara, aí depende muito do seu uso, se você vai usar eles normalmente, para acessar internet e tal, ou se vai utilizar para jogos, jogos MMO, jogos FPS, e depende de quanto quer gastar também...

link permanente

respondeu May 14 '12 às 13:45

danielpcabral's gravatar image

danielpcabral
2123

Eu vou usar eles para tudo, jogos, emuladores, musicas, videos, internet e etc sobre o quanto posso gastar primeiro preciso saber quais são as marcas boas e baratas e com durabilidade e resistencia dos teclados e mouses mas q ambos sejam cabo PS/2.

link permanente

respondeu May 14 '12 às 15:45

gamemaniaco
366369372100

editou May 14 '12 às 15:45

Eu não quero usar USB pq essas entradas vou usar prá outros dispositivos e se tem PS/2 não há necessidade de usar USB, das baratas quais são as melhores marcas de teclado e mouse PS2?

link permanente

respondeu May 14 '12 às 18:07

gamemaniaco
366369372100

Preciso para todas as tarefas e o quanto posso gastar uns 50 reais mas q ambos sejam PS2

link permanente

respondeu May 14 '12 às 21:44

gamemaniaco
366369372100

a principio n precisa focar na marca... mas se vc for um gamer, ou geek e curte tecnologia.... combos da Microsoft s bacanas.... te uns sem fio q s bem legais

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 19:22

TRINITY's gravatar image

TRINITY
1

eu prefiro USB .... mas tem os PS2

TRINITY's gravatar image TRINITY (Jun 27 '12 às 19:23)

meu Deus...se voce vai precisar de mais portas USB compre um USB hub! PS/2 esta caindo em desuso e alem do mais voce nao vai poder ter um combo wireless com PS/2

to pasmo.

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 19:28

sonnybr's gravatar image

sonnybr
121

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×425
×207
×192
×138

pergunta feita: May 14 '12 às 13:43

pergunta lida: 20,543 vezes

última alteração: Dec 26 '14 às 20:56