Amigos, tenho um Sony Xperia J, e até meados de Junho desse ano vou trocá-lo, quero um Apple, mas vale a pena comprar o 5S faltando poucos mêses pro lançamento do iPhone 6? Obrigado

perguntou Feb 18 '14 às 21:22

guga891's gravatar image

guga891
7571

fechado Sep 02 '14 às 15:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Pois é deve ser por isso que ela vale 483 BILHÕES de DOLARES. Não entremos nessa discussão pois Steve Jobs deve estar se remexendo no túmulo. http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/as-maiores-empresas-do-mundo-em-valor-de-mercado#2

tenlourenco's gravatar image tenlourenco (Sep 02 '14 às 15:49)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Devido a insistência de alguns membros em fazer spam de produtos e serviços fora do escopo do tema, o assunto será encerrado por respeito aos foreiros." marcmira Sep 02 '14 às 15:19

Entendo que até o lançamento do "6S" ainda valerá a pena comprar um 5S sim, vide que hoje, onde o 5S é o top, muita gente ainda usa o 4 sem problemas. Além disso, se os rumores se confirmarem, diria que o iPhone 6 será menos "chique" que o 5S, tanto pela suposta ausência do aro lateral em alumínio quanto pelo aumento de tamanho, mas dai é só a minha opinião. No mais, sou um que está pensando em comprar um 5S para fazer companhia ao meu Nexus, e, o que mais me motiva a comprar o iPhone é justamente o fato de ser um smatphone menor que os atuais "foblets" e o acabamento que é primoroso. O sistema em si, francamente, até me desmotiva um pouco, mas como manterei um Android, tudo bem.

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 10:30

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 02 '14 às 10:30

Concordo com o seu comentário. Tenho um 5s e acho um belo aparelho, mas uso bem mais o S5, pois gosto mais de trabalhar com o sistema Android. Acho que o I phone 6 perderá muito se vier com a tela grande e sem os detalhes de metal que tornam o design do 5s mais atraente.

olneyjunior's gravatar image olneyjunior (Sep 03 '14 às 11:10)

Eu sinceramente acho que burrice é defenderem marcas e não as suas reais necessidades! Samsung, Apple, Motorola, possuem aparelhos muito bons, cada um atendendo a necessidade de um público específico. Defendo que faça a análise real de suas necessidades, procure os aparelhos de todas as marcas, compare seus benefícios e seus pontos de atenção e faça uma compra segura. Com os preços proibitivos que temos no Brasil, essa é a melhor saída para ter um produto que te atenda. A menos que você seja modinha e queira jogar na cara dos outros que tem dinheiro o suficiente para ter um Iphone e queira andar pela rua o exibindo. Se for isso, aconselho colocar num seguro, pois na primeira esquina, serás assaltado.

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 14:55

marcospaolo's gravatar image

marcospaolo
111

qualquer tópico de celular vem fanboy grasnar, é triste

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 02 '14 às 14:56)

sim, vale a pena. A não ser que você queira esperar e comprar o 6

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 21:25

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Ta compensando comprar o 4s... Verifiquem.

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 10:03

eduardoboaferreira's gravatar image

eduardoboaferreira
16

Só quem teve Iphone desde o primeiro sabe o quanto este celular é imbativel! Concordo com os preços praticados no Brasil, são indiscutivelmente absurdos! Mas por favor gente comparar este aparelho com o Moto X não é nada coerente!!! Eu NUNCA tive nenhum tipo de problema com meu iphone, hoje tenho o 5 e ele corresponde a todas minhas expectativas, rápido e dinâmico, meus amigos que possuem o S3 e S4 da SAMSUNG vivem reclamando do desempenho do aparelho, o Android quando tem um aparelho sobrecarregado de apps e arquivos apresenta uma lentidão inaceitável, o iphone não tem esse problema.

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 10:12

acevedo_leonardo's gravatar image

acevedo_leonardo
16

Alguém que tem um ANDROID (samsung, motorola e afins) já TEVE um Iphone? Bom já tive todos os sistemas operacionais, e com certeza vai de cada pessoa, oq mais usa de aplicativos e tals. mas o processamento, o touch screen, a qualidade de foto e a sincronização que tem nos aparelhos da Apple o IOS sem dúvidas são TOP. Se vale a pena comprar o 5S com o 6 há ser lançado em breve? Afinal é essa a questão.. Se for seu primeiro Iphone vale a pena, você terá uma versão Top com preço mais baixo, e quando passar uns 6 meses do lançamento, poderá vender seu 5S quase pelo preço do 6. Enfim, tive desde o primeiro Iphone, já tive android e windows phone durante minhas trocas, e não troco um Iphone. Hoje tenho o 5S.(R$1.900) Vendi mês passado um iphone 5 (perfeito) por R$ 1.500 (após 2 anos de uso, paguei R$ 1.800).

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 10:14

b_bc's gravatar image

b_bc
6

1

Cara, na boa, mas você tá meio desatualizado: hoje em dia, vários androids batem fácil qualquer iPhone em termos de display, câmera, processamento, dentre outras características. Mesmo a qualidade do touch já foi igualada e até mesmo superada há tempos, vide a linha Lumia. O iPhone permanece "soberano" em termos de design, acabamento e estabilidade de sistema, isso realmente é inegável.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 02 '14 às 10:23)

Gabriel concordo em partes com o que disse. Mas o touch ninguém igualou, alguns até enganam mas se ficar com qualquer cel semelhante durante uma hora, voce pega um iphone 5 durante 10 minutos e sente a diferença absurda na velocidade e sensibilidade do touch.

acevedo_leonardo's gravatar image acevedo_leonardo (Sep 02 '14 às 12:08)

Como sempre acontece nesses casos, pessoas sem condições financeiras de comprar um iPhone preferem rebaixá-lo, menosprezar o produto. Isso se chama "inveja".

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 13:11

silviamatos's gravatar image

silviamatos
16

falou tudo

JuninhoS's gravatar image JuninhoS (Sep 02 '14 às 13:38)

Eu tenho um iPhone 5 que é praticamente igual ao 5s... quando comprei o meu, já tinha saído o 5s e por isso paguei bem mais barato...

Certamente vc poderá adquirir o 5s bem mais barato agora, na véspera de sair o 6... As atualizações podem ser feitas a longo prazo, então o seu permanecerá com o aplicativo atual ... Pra vc ter uma idéia, até hoje tem atualização para o 4...

Pode comprar sem receio... se vc mora em São Paulo, vá ao Shopping Oriental com alguém que manja... tem muita coisa original lá a preços imbatíveis...

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 14:32

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Comprei o meu Iphone 5 na Santa Efigênia baratinho lacrado na caixa muitos duvidaram que era zero de uso, pois bem até hoje o aparelho não me trouxe nenhum problema pelo contrario ta novinho ainda bem cuidado...

Vanderson's gravatar image Vanderson (Sep 03 '14 às 15:10)

O meu foi mais ou menos assim também Vanderson... Eu nem penso em trocar o meu...

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image Marcelo Gomez Brito Junior (Sep 03 '14 às 15:50)

Tem que gostar muito da apple pra gastar quase 3k em um celular... Eu sei que é questão de gosto e tal.. mas pra mim é burrice. Os preços cobrados no Brasil são absurdos! a menos que dinheiro não seja problema pra você.

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 21:40

lucas_sdantas's gravatar image

lucas_sdantas
202127909

é possível comprar "mais barato" via plano pós pago ou então no exterior.

pagar 3k..2k... em um celular é um absurdo, para a maioria...mas tem gente que tem grana...

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 21:43

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Feb 18 '14 às 21:45

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,415
×1,929
×1,913
×569
×511

pergunta feita: Feb 18 '14 às 21:22

pergunta lida: 85,574 vezes

última alteração: Sep 09 '14 às 18:09