Alguém já comprou no site www.tricomprar.com.br? É confiável? Achei que alguns produtos estavam muito baratos...por isso a dúvida.

perguntou Feb 18 '14 às 23:50

queziasantana's gravatar image

queziasantana
1111

editou Mar 06 '14 às 16:54

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Se você está fazendo propaganda da loja, ela tem que melhorar muito, não tem nenhuma certificação.

Faça convenio com o PayPal, para passar confiança aos clientes , pois o PayPal dá garantia das entregas ou o dinheiro de volta.

Agora se você só esta querendo comprar nesse loja, então você é um tolo!

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 00:11

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.7k

Meu vizinho comprou coisa nessa loja e tomou balão, se quiser ter dor de cabeça compra nesse site.

att

link permanente

respondeu Feb 18 '14 às 23:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Olá, boa noite! Vc sabe exatamente o que aconteceu com seu vizinho? O meu caso é que eu estava fazendo a compra de um S4 mini, por R$ 799,00, porém, nem cheguei a colocar o número do cartão de crédito e eles já me enviaram um e-mail informando que a compra foi efetuada com sucesso! ACHEI SUPER ESQUISITO... Minha preocupação é que já tinha colocado outros dados como endereço, CPF, data de nascimento, etc.

queziasantana's gravatar image queziasantana (Feb 19 '14 às 00:07)
1

cara, boa sorte, você vai precisar...

colocar todos os dados pessoais em um site obscuro/não muito conhecido não é a coisa mais prudente a se fazer. Pesquisar antes é muito importante.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Feb 19 '14 às 00:15)

ele comprou uma coisa de valor pequeno, pagou e não recebeu, não conseguia contato e nem falei mais, não sei se foi pra procon ou fez bo, mas muito estranho voce perguntar como se não tivesse comprado nada e responde isso.

sem ironia boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 19 '14 às 01:47)

sabe faz quanto tempo q seu amigo tomou o calote la?

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 22:54

ilson_s's gravatar image

ilson_s
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×50
×16

pergunta feita: Feb 18 '14 às 23:50

pergunta lida: 1,811 vezes

última alteração: Mar 06 '14 às 16:54