Pessoal, eu tenho um Xperia Z1 e um dos motivos que mais me levou a compra-lo foi pelo fato de que ele tem a câmera de 20.7 MP e é a prova da água, ou seja, eu tiro fotos na piscina. Mas meus amigos estão dizendo que existe um limite para deixar o Z1 embaixo da água, ou que com o passar do tempo, ele vai perdendo a resistência.

Minha pergunta é: Existe um tempo limite para deixar o Z1 embaixo d'água? Com o passar do tempo, ele perde a resistência à água?

perguntou Feb 19 '14 às 11:39

Volnei_Punff's gravatar image

Volnei_Punff
112105

editou Mar 06 '14 às 16:42

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Com certeza em termos de profundidade há limite.

acho que ninguém vai deixar um celular desses por muito tempo debaixo da água...acho que não consigo enxergar uma situação em que isso seria aplicável (só se o cara fosse o aquaman)

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 11:47

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

O Aquaman eu não sou mas costumo ficar com o aparelho na piscina a tarde toda, as vezes embaixo d'água e as vezes fora da piscina, é a minha diversão kkkk. Quero saber se com o tempo ele não vai perdendo essa "proteção".

Volnei_Punff's gravatar image Volnei_Punff (Feb 19 '14 às 12:00)

Eu dei uma lida e parece que a Sony informa que só deve ser utilizado em água fresca (piscina inclusa, água salgada/mar não) a uma profundidade máxima de 1,5m e tempo de no máximo 30 minutos.

sei lá,não recomendo ficar mergulhando muito não....

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 13:46

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×71
×19
×11

pergunta feita: Feb 19 '14 às 11:39

pergunta lida: 8,456 vezes

última alteração: Mar 06 '14 às 16:42