Após a Google vender a Motorola para a Lenovo, ainda vale a pena comprar o Moto G? Quando pertencente à Google, celulares da Motorola tinham certos privilégios em relação às atualizações do sistema. Agora pertencente à Lenovo, ainda vale a pena adquirir um Moto G?

E quais os fatores que fazem com que não valha a pena investir na Motorola (principalmente em relação ao Moto G)? Tenho um Galaxy S3 e estou pretendendo trocar de smartphone ainda neste ano e, por indicações de amigos, o Moto G foi o mais elogiado.

perguntou Feb 19 '14 às 15:09

renancfc's gravatar image

renancfc
2231

fechado Apr 09 '14 às 10:02

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" andreitajai Apr 09 '14 às 10:02

Se eu fosse você pegaria o moto x, já que o teu ultimo celular que você tem como referência foi um S3.

Não que o moto G não seja uma boa opção, ele é para celulares de desempenho "médio".

quanto a atualizações acho que não vai afetar ambos os modelos (x e g). Aliás, não ache que o moto G teria muitos upgrades por não ser um modelo top, mesmo se não tivesse ocorrido a venda da Motorola (aliás já tem um tópico a respeito disso no fórum)

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 16:46

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,855
×4,540
×1,921
×1,764
×1,283
×868
×836
×345

pergunta feita: Feb 19 '14 às 15:09

pergunta lida: 9,991 vezes