É o seguinte, aqui na empresa registramos nosso ponto diário através daqueles máquinas biométricas, pela digital. Depois que registro o ponto, a máquina imprime um recibinho. Eu gosto de controlar meu saldo de horas e não confiar apenas no RH, mas estou fazendo isso através de planilhas Excel... Já perdi a planilha algumas vezes, e tal. Não é a melhor maneira de fazer o controle.

Alguém sabe de algum site/serviço que eu posso usar para registrar esses pontos e depois ir acompanhando meu saldo?!

Valeu!

perguntou Feb 19 '14 às 16:23

spencermullerdiniz's gravatar image

spencermullerdiniz
1140

editou Feb 19 '14 às 16:56

Todo sistema de pessoal razoável, disponibiliza aos funcionários consulta individualizada das suas horas trabalhadas até via internet, essa é uma ferramenta imprescindível para empresas que trabalham com horário flexível ou banco de horas.

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 18:40

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Realmente sistema de ponto eletrônico que não permite consulta Online dos funcionários é muito fraco. Mas tendo que transcrever os dados de entrada e saída, uma planilha Excel é bem mais flexível e seguro que uma pagina de internet que pode fechar a qualquer dia destes.

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 18:57

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Amigo, tem um site muito bacana que me atende perfeitamente e o melhor, tudo gratuito. Compensa dar uma olhada. www.salvameuponto.com

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 16:33

wellyssonva's gravatar image

wellyssonva
10

spencermullerdiniz,

Eu tinha este mesmo problema, já perdi inúmeras planilhas e nunca conseguia acompanhar minhas horas extras. Também não confio no RH, pois eles sempre erram e por incrível que pareça, é sempre a favor da empresa. Pesquisando na internet, achei um site muito bacana e completo para registrar e acompanhar meus registros de ponto. Assim posso jogar fora aqueles papéis amarelos chatos que se espalhava por todo lado! Até debaixo da geladeira lá de casa tinha... kkkkkk Segue o site:

http://salvameuponto.com

Abraço!

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Feb 19 '14 às 16:30

paulofrancis's gravatar image

paulofrancis
21

wikified Feb 19 '14 às 16:30

Estou usando este "salvameuponto.com" e estou gostando muito. É fácil de usar e atende bem, recomendo...

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 16:51

flavia_spaula's gravatar image

flavia_spaula
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×482
×49
×32
×21
×18
×7
×2

pergunta feita: Feb 19 '14 às 16:23

pergunta lida: 2,758 vezes

última alteração: Feb 19 '14 às 18:57