spencermullerdiniz
Membro
Site/serviço para salvar e acompanhar registro de ponto eletrônico?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
É o seguinte, aqui na empresa registramos nosso ponto diário através daqueles máquinas biométricas, pela digital. Depois que registro o ponto, a máquina imprime um recibinho. Eu gosto de controlar meu saldo de horas e não confiar apenas no RH, mas estou fazendo isso através de planilhas Excel... Já perdi a planilha algumas vezes, e tal. Não é a melhor maneira de fazer o controle.
Alguém sabe de algum site/serviço que eu posso usar para registrar esses pontos e depois ir acompanhando meu saldo?!
Valeu!
Respostas

Deepouter
Membro
11 anos atrás
Realmente sistema de ponto eletrônico que não permite consulta Online dos funcionários é muito fraco.
Mas tendo que transcrever os dados de entrada e saída, uma planilha Excel é bem mais flexível e seguro que uma pagina de internet que pode fechar a qualquer dia destes.

spicy
Membro
11 anos atrás
Todo sistema de pessoal razoável, disponibiliza aos funcionários consulta individualizada das suas horas trabalhadas até via internet, essa é uma ferramenta imprescindível para empresas que trabalham com horário flexível ou banco de horas.
flavia_spaula
Membro
11 anos atrás
Estou usando este "salvameuponto.com" e estou gostando muito.
É fácil de usar e atende bem, recomendo...
wellyssonva
Membro
11 anos atrás
Amigo, tem um site muito bacana que me atende perfeitamente e o melhor, tudo gratuito.
Compensa dar uma olhada.www.salvameuponto.com
paulofrancis
Membro
11 anos atrás
spencermullerdiniz,
Eu tinha este mesmo problema, já perdi inúmeras planilhas e nunca conseguia acompanhar minhas horas extras. Também não confio no RH, pois eles sempre erram e por incrível que pareça, é sempre a favor da empresa.
Pesquisando na internet, achei um site muito bacana e completo para registrar e acompanhar meus registros de ponto. Assim posso jogar fora aqueles papéis amarelos chatos que se espalhava por todo lado! Até debaixo da geladeira lá de casa tinha... kkkkkk
Segue o site:
Abraço!