Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Será Titanfall o melhor FPS?

Perguntou 11 anos atrás

Titanfall, jogo FPS mega aguardado para PC e XOne, possui uma mecânica diferente pela possibilidade de chamar robôs gigante sdo estilo mecha para o combate, além de ter uns jatos que ampliam o alcance de pulo dos pilotos.

O jogo passa em um cenário futurista (não muito diferente do que se vê em outros jogos), mas promete muita diversão para quem gosta de jogos do gênero.

Então o que vocês acham? Titanfall é mesmo tudo isso?

PUBLICIDADE

Respostas

cesar_WP

Membro

11 anos atrás

Cara sou jogador extremo de cods,não curto BFs,mas o titanfall me agradou bastante taticamente e diversão,na minha opinião ele inovou consideravelmente o modo multiplayer de jogar,especificamente o modo COD de jogar,pra mim que gosto de cods ficou ótimo....

11 anos atrás

como se trata de uma questão de gosto, não podemos comparar titanfall, cod ou bf4, pois são os melhores no que fazem. bf4 é sumulador, bem trabalhado, feito para um lapso de 2 ano, graficos reais e armas, assim como uma tatica real de como seria um conflito frente a frente. cod já e zuação, feito anualmente, eu particularmente não gosto, mas jogo muito, é modo arcade, tipo, pega o controle e mate um player agaixado, pulando, etc, assim vc libera cores dentre outros, ou seja, é brincadeira sem compromisso. já o titanfall é um meio termo dos dois, mapas não muito pequenos, tampouco gigantes igual ao bf4. mas com certeza ganha como o melhor fps pois tem o requisito da inovação que o cod e o bf não os tem, também a mira possui a melhor mecânica para tiros, fácil e agil, levando vc a não passar meses para aprender a mirar. mas na balança titanfall é semelhante ao cod, logo se vc puder adquirir o titanfall e o bf4 terá experiência fora do normal, um completa o outro, ora diverção ora ação estratégica. era fan do cod, mas o dispensei e fui para o titanfall. resumindo: titanfall e bf4 são "o cara", foda mesmo!

11 anos atrás

Titanfall é um jogo muito inovador, além de misturar batalhas futuristas, incluindo robôs gigantes,armas super letais e cenários de tirar o fôlego, o game tem uma maneira bem mais realista de começar e terminar o jogo, fazendo como se vc estivesse mesmo num campo de batalha. Mostrando seu personagem em tempo real na nave, sendo atacado por outras naves ou vc no espaço e derrepente no campo de batalha, antes mesmo de começar o game, e caso vc tenha perdido a batalha, n desanime, tem nave de fulga, para vc sair do mapa antes de acabar o jogo, ganhando pontos extras, isso é muito bacana, coisa que não se tem no BF4. Eu jogo BF4 a muito tempo, mais eu adorei muito o game Titanfall, achei um game muito inovador e olha que nem saiu a expansão ainda, e estou louco para jogá-la quando sair. Eu indico esse game para o pessoal jogar, e creio que vai aparecer muita coisa mais para frente no game e com certeza vai ser considerado um do melhores FPS do ano, pelo seu modo divertido e dinâmico de batalha, dando mais liberdade para o jogador, nesse ambiente futurista, incluindo um titan só seu para as batalhas. Abraço

11 anos atrás

Ta longe de ser o melhor FPS desse ou de qq ano. BF4 sim, esse é disparado o melhor FPS do ano.Isso pq ainda faltam mais 2 expansões pra serem lançadas.

dluc4s

Membro

11 anos atrás

na minha opiniao nao e considerado um jogo de nova geraçao
esta bem longe disso

rcvale

Membro

11 anos atrás

É o melhor do gênero que já vi nos consoles. Sempre preferi o estilo do ARMA 2 e 3 dos PCs, por ser mais realista. Agora já que é pra jogar na correria, saltando pra escapar de tiros, o Titanfall criou um gameplay perfeito, assumindo todo o lado fictício para tal. Este game me pegou e não é qualquer um jogo que me convence.

Celin22

Membro

11 anos atrás

Não vejo graça nesse jogo, sou 10000x mais BF4.. Pra mim o melhor FPS atualmente.

PUBLICIDADE