O Tablet Galaxy é mais bonito mas tem o Android 3.1 (já ultrapassado), mas pode ser atualizado para 4.0, será que é complicado fazer essa atualização? O Galaxy Tab não tem como usá-lo em uma TV 46", não tomará a tela inteira, só parte da tela. Tem Adobe Flash. O tablet da Sony, apesar de ser bem feinho, conta com o Android 4.0, capacidade para usá-lo em uma tela de 46" por inteiro, Adobe Flash, fala-se na descrição que é possível usá-lo como Playstation (mas acho que é só Playstation One) acho que apenas é possível usar a manete de Playstation 3 e os jogos sei lá acho que não deve poder não....??? E ele tem Tegra 2. A DESVANTAGEM do Tablet Sony S é mais pela grossura dele e pela tela dele que é cheia de laços dourados em cima dos ícones (Área de Trabalho) e as cores dele parecem menos nítidas se comparado ao Galaxy Tab ( Ví num vídeo do YouTube).

Diante de tudo isso que você acha? Queria mais para games. E também queria um que tivesse bom design também. O novo iPad seria o ideal, mas pelo fato dos games serem em sua maioria pagos e não tem Flash já DESCARTEI.

Então se fosse você entre o Galaxy Tab 3.1 e o Sony Tablet S qual você compraria? O Sony Tablet dá pra comprar no Telvendas da Sony, já o Galaxy tem aqui em minha cidade e é tudo o mesmo preço.

Por favor seu opinião talvez seja decisiva na minha escolha... Por isso 5 estrelas pela melhor análise.

perguntou May 14 '12 às 18:24

learod's gravatar image

learod
58586135

editou Sep 12 '16 às 18:49

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sempre tive samsung e nunca tive o menor problema. A sony lancou o tablet dela e como houvi falar bem,resolvi mudar de marca. Que arrependimento e uma bomba. Trava o tempo todo a bateria nao dura nada e agora por ultimo o encaixe da tomada do carregador entrou para dentro do tablet .nao tenho mai como carregar ele.sucata.

link permanente

respondeu May 30 '14 às 16:55

jrochebois_jacques's gravatar image

jrochebois_jacques
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,012
×1,282
×1,252
×1,231
×107
×1
×1

pergunta feita: May 14 '12 às 18:24

pergunta lida: 4,439 vezes

última alteração: Sep 12 '16 às 18:49