Após digitar erradamente 10 vezes a senha de desbloqueio do Iphone e ele apagar o conteúdo do mesmo, poderei voltar a utiliza-lo?

perguntou Feb 19 '14 às 17:01

heliotche's gravatar image

heliotche
1111

sim

caso não consiga, leve ele com a nota numa apple store e peça o desbloqueio.

att

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 18:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Sim Você pode levá-lo até uma loja da Apple com a nota e debloqueá-lo. Você também pode usar dnv se você baixar o iTunes no seu computador e desbloqueá-lo por lá.

link permanente

respondeu Feb 19 '14 às 21:26

ArcaneArcher's gravatar image

ArcaneArcher
1136

Você não precisa levar na assistência por isso... se não quiser sair de casa faça o seguinte:

-Se não tiver o iTunes, baixe-o em http://www.apple.com/br/itunes/download/

-Abra o iTunes no pc e deixe-o aberto.

-Conecte seu cabo usb na entrada do computador. Somente a ponta usb! Não conecte o iPhone por enquanto. (Se for um pc de cpu, use uma porta usb traseira.)

-Desligue o iPhone.

-Segure e pressione o botão Home, fique segurando durante os próximos 2 passos.

-Encaixe o iPhone no cabo neste momento.

-Continue pressionando o botão home por pelo menos uns 15 segundos. Depois disso já pode liberar ele.

-Se você ver o ícone do iTunes e um cabo na tela de seu iPhone neste momento, é porque deu certo, siga para o próximo passo abaixo. Se não, desencaixe o iPhone do cabo e tente pelo menos outras 2 vezes.

-Assim que o ícone do iTunes aparecer, o iTunes do pc irá reconhecer um iPhone em modo de recuperação alguns segundos depois. Assim que esta mensagem aparecer no pc, clique em "ok", agora clique em "restaurar iPhone".

-Aguarde enquanto o iTunes restaura seu celular, a restauração as vezes demora horas, mas fique sempre por perto, não deixe que o iPhone desligue no meio do processo.

Ao final deste processo, você verá que seu iPhone está pedindo para ser ativado. Ative-o e volte a utilizá-lo.

Boa noite!

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 00:20

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

Eu tenho um smartaphone Z3 made in china e eu perdi a senha e agora ta com a pela bloqueada e eu ja tentei de varias formas e eu só consigo entra no menu de peste auguem pode me ajudar porfavor

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 15:54

aalleexx's gravatar image

aalleexx
1

Eu tenho um smartaphone Z3 made in china e eu perdi a senha e agora ta com a pela bloqueada e eu ja tentei de varias formas e eu só consigo entra no menu de peste auguem pode me ajudar porfavor

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 15:54

aalleexx's gravatar image

aalleexx
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,485
×425
×123
×105

pergunta feita: Feb 19 '14 às 17:01

pergunta lida: 7,123 vezes

última alteração: Apr 16 '14 às 15:54