davidcavila
Membro
Alguém esta tendo problemas ao usar aplicativos para editar fotos?
Perguntou 11 anos atrás
Um bug que percebi no Galaxy Fame, se não nos Galaxys Fames e talvez na família Galaxy da Samsung, é que ao usar o editor de foto do Instagram a prévia da imagem a ser editada fica preta e/ou desconfigurada fazendo com que eu tenha que alternar varias vezes entre dois efeitos para que a previa da foto com o filtro escolhido seja visível. Não é um problema isolado ao Instagram, mas ocorria também com o aplicativo de colocar efeitos nas fotos - The Walking Dead Dead Yourself. Talvez ocorra com outros aplicativos, mas no Adobe Photoshop Express eu não tive problemas ao editar imagens. Digo nos Galaxys Fames porque tive dois, o primeiro tive que trocá-lo porque estava com defeito de fabricação na tela, mesmo assim eu usei por alguns dias e notei o bug ao editar fotos, e o segundo estou tendo o mesmo problema. Esse bug ocorre desde a compra e mesmo com uma atualização do Android disponibilizada pela Samsung para a correção de desempenho não melhorou. O bug continua a cada atualização do Instagram. Alguém esta tendo este mesmo problema e sabe a solução? Segue imagens: