Sabem como posso enviar um mensagem para vários contatos ao mesmo tempo no Whatsapp? Tem como fazer sem criar um grupo?

perguntou Feb 19 '14 às 18:15

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Abra seu WhatsApp Messenger clique nos 3 pontos de do menu opções. Escolha o item "nova lista de transmissão". Depois disso é só selecionar as pessoas que vc deseja enviar com máximo de 256 contatos e clicar em 'Criar'. Feito isso escreva suas mensagens livremente para enviar mensagens no Whatsapp para varias pessoas!

Sua lista de transmissão ficará armazenada como um grupo.

Para saber mais sobre como fazer isso leia o tutorial do TechTudo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/envie-mensagem-para-varias-pessoas-no-whatsapp-sem-revelar-destinatarios.html

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 12:10

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

editou Feb 28 '14 às 12:11

Por favor , leia a pergunta e responda.Foi perguntado se pode passar para várias pessoas sem criar grupo, leia a resposta que foi dada.Deveria ter respondido que não pode,em grupo sabemos que pode. Dalton

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 12:01

DaltonEifler%201936's gravatar image

DaltonEifler 1936
1

DaltonEifler 1936, dessa forma não está criando grupo, apenas criando uma lista de vários destinatários, onde cada um vai receber a mensagem sem saber se outro recebeu. É a mesma coisa de se enviar para cada um de uma vez. Leia a resposta depois comente.

Newton_Araujo's gravatar image Newton_Araujo (Mar 07 '14 às 12:57)

Caro @DaltonEifler 1936 ao criar uma lista de transmissão não está sendo criado um novo grupo. faça o teste você mesmo! Ao receber as respostas dos seus contatos eles estarão se comunicando apenas com você e não é bem assim que acontece nos 'Grupos'.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 12:52

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Mas dessa forma não está criando grupo, apenas criando uma lista de vários destinatários, onde cada um vai receber a mensagem sem saber se outro recebeu. É a mesma coisa de se enviar para cada um de uma vez. Leia a resposta depois comente.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 12:55

Newton_Araujo's gravatar image

Newton_Araujo
11

Pessoal, também fiquei como um dúvida: caso eu coloque "todos" os meus contatos na Lista de Transmissão, "todos desta lista" receberão minha mensagem, mesmo que eles não saibam se outra pessoa, da lista, recebeu?

Entendi que nenhum contato saberá para quem a mensagem foi que ele recebeu foi repassada . Tb entendi que as respostas tb serão individualizadas, sem que os demais consigam ler as respostas dos demais

porém, ao enviar mensagens e arquivos conseguimos selecionar várias para enviar a um determinado contato. A Lista de Transmissão me permitirá escolher quais desta lista poderá receber a mensagem ou encaminhará para todos que compõem esta Lista??

hj quando envio mensagens posso selecionar 5 de 100 mensagens/arquivos, por exemplo para enviar a Uma pessoa apenas. A mesma ação poderá ser feita ao montar a Lista de Transmissão?? poderei selecionar um ou mais arquivos e enviar para 15 pessoas de minha Lista que contém 50 pessoas. por exemplo??

Att

Neto

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 20:34

Neto's gravatar image

Neto
1

Olha Neto, com a lista criada, todos receberão. A não ser que crie outra lista antes. Aí você seleciona as mensagens e imagens de alguma conversa, por exemplo, e encaminha para a lista. Você notará que, caso alguém responda, o fará para você e não para todos da lista, o que diferencia do grupo. Att...

Newton

Newton_Araujo's gravatar image Newton_Araujo (Mar 07 '14 às 22:55)

Olha Neto, com a lista criada, todos receberão. A não ser que crie outra lista antes. Aí você seleciona as mensagens e imagens de alguma conversa, por exemplo, e encaminha para a lista. Você notará que, caso alguém responda, o fará para você e não para todos da lista, o que diferencia do grupo. Att...

Newton

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 22:53

Newton_Araujo's gravatar image

Newton_Araujo
11

Só hoje estou vendo as respostas da minha pergunta.Muito obrigado a todos que se preocuparam em responder e desculpe pelo meu cometário precipitado.Agradeço também aos que me chamaram de burro e outras amenidades,como sabemos , cada um dá o que recebe. Dalton

link permanente

respondeu Mar 30 '14 às 14:24

DaltonEifler%201936's gravatar image

DaltonEifler 1936
1

Não tenho como incluir um grupo que tenho nesta lista? Apenas as pessoas individualmente.

link permanente

respondeu Jun 26 '14 às 16:46

cnop_2014_1's gravatar image

cnop_2014_1
1

Criei a lista, mas nao sao todos q recebem. Pq?

link permanente

respondeu Jul 15 '14 às 12:40

binha_ferreira's gravatar image

binha_ferreira
1

Criei um link de transmissão, porém quando envio a mensagem nenhum dos meus contatos recebe, sendo que não estou bloqueado e os mesmos estão conectados. Porque isso acontece?? e como posso resolver isso??

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 13:29

Cairoex's gravatar image

Cairoex
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,659
×1,171
×518
×285
×248
×45

pergunta feita: Feb 19 '14 às 18:15

pergunta lida: 259,381 vezes

última alteração: Aug 06 '16 às 10:18