Ao contrário do problema de muitos que a msg de erro "Este cabo ou acessório não é certificado e talvez não funcione do modo confiável com este iphone" aparece quando conecta o cabo... O meu pior, porque fica aparecendo a porra dessa msg o tempo todo, estou usando o aparelho e aparece a msg... E o mais engraçado, e o contrário de vcs, que quando está com o cabo conectado não aparece msg alguma.... Não sei mais o que fazer... Já procurei a Apple, fiz todos os procedimentos e nada. Triste! Logo no meu primeiro iPhone, um iPhone 5 64g, estou decepcionado e prestes a voltar para o android...

perguntou Feb 19 '14 às 22:39

catenngonew's gravatar image

catenngonew
1121

editou Mar 06 '14 às 18:26

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Isso quase sempre acontece quando tem algum detrito dentro do plugue onde vc encaixa o cabo de energia no seu iPhone.

Diga quais o procedimentos que você fez, talvez tenha faltado algum.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 00:12

Andre_Felipe's gravatar image

Andre_Felipe
135380

Obrigado pela resposta! Bom eu estou começando a suspeita que seja algum detrito no encaixe do cabo, pois quando conecto o cabo, mesmo que não esteja usando o carregador ou USB, somente o cabo conectado a msg não aparece. Percebi que com cabo plugado o problema se estabiliza e a msg não aparece. Fiz o teste hoje: deixei o cabo conectado o dia todo e nada de msg, mas ao tirar o cabo em pouco tempo a msg aparece. Bom, eu já restaurei, pelo aparelho, pelo iTunes, pelo procedimento de segurar o botão de desliga e homer, já soprei o encaixe do cabo.... Não sei o que fazer mais. Já fui em duas autorizadas, liguei no 0800 e nada....

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 21:08

catenngonew
1121

Amanhã quando eu tiver chance eu vou pesquisar no sistema se tem alguma coisa que podemos fazer em caso de detritos que não tenha como retirar sem desmontar o aparelho.

Você ainda está na garantia de 1 ano?

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 22:32

Andre_Felipe
135380

Vlw André! Não... A garantia já acabou. Fiquei relutando em atualizar aparelho para a 7 e a garantia acabou, quando atualizei em dezembro me surgiu esse problema dessa msg. Estou desde dezembro penando com isso. Obrigado pelo ajuda

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 00:07

catenngonew
1121

Poxa, aí fica realmente complicado... Se tivesse na garantia eu ia dizer pra vc ligar no 0800 e reclamar que o aparelho está dando mal contato no plugue do carregador. Iriam trocar de graça assim...

Mas faz assim, tenta chegar em uma autorizada e destacar que o problema é que caiu algum detrito no encaixe aí, e talvez eles cobrem um preço não tão caro para limpar isso. Se não tiver como, você teria que manter o cabo encaixado direto... =/

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 12:42

Andre_Felipe
135380

Na ultima vez que levei na autorizada me ofereceram a troca com troco... Estou achando que será a solução. Eles pegam o meu aparelho mais 800 reais e me dão um novo.

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 15:47

catenngonew
1121

Pode ser, mas me sinto obrigado a avisar que ligando no 0800 761 0880 eles fazem esse mesmo procedimento por 749 reais. Com a possibilidade real de que cobrem menos que isso, se identificarem uma solução que não necessite a troca do iPhone. ;)

link permanente

respondeu Feb 22 '14 às 01:18

Andre_Felipe
135380

Meu Iphone também estava com este problema, nem carregava, apenas aparecia a mensagem dizendo que o cabo não era certificado. Comprei um carregador novo, não precisa ser original, agora funciona normalmente! 20 reais você encontra um bom carregador

link permanente

respondeu Feb 22 '14 às 11:25

MatheusNeves97's gravatar image

MatheusNeves97
1

oi, fui conectar meu iphone 5s em uma bateria portátil com um outro cabo, e agora não consigo mais carregar no original da apple, ja liguei para o 0800 e eles não podem me ajudar, pois comprei meu celular no exterior e ja comprei vários cabos novos na esperança de ter de volta meu iphone, vc tem como me ajudar? So consigo carregar e um outro cabo que nem é da apple e somente as vezes, e tb ja restaurei varias vezes meu iphone

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 16:57

abrahimkaryn's gravatar image

abrahimkaryn
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,875
×1,952
×513
×346
×285

pergunta feita: Feb 19 '14 às 22:39

pergunta lida: 39,846 vezes

última alteração: Apr 30 '14 às 16:57