Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Iphone 5 , vale a pena comprar ?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Galera,

Hoje em dia ainda vale a pena adquirir um Iphone 5 ? Se sim poq ? E se não poq tb ?

Grato pela atenção.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Na MINHA opinião, não vale a pena. Motivo: Muito caro. Com o valor que você pagaria no Iphone 5, eu compraria um Z1 ou um Note 3. Eu mesmo paguei apenas R$ 1.600,00 no Z1 e recomendo.

11 anos atrás

Entendido galera , obrigado pela atenção

Vou trocar de celular e vai ser meu primeiro Iphone ai tenho essa duvida. Se pego o 4s , 5 ou 5c. Estou mais entre o 5 e o 4s ...

gbelardi

Membro

11 anos atrás

dependendo do preço que você pagar no iphone 5, você pode comprar um 5C, que tem alguma vantagens, e é um aparelho mais recente e tudo mais, tem uma bateria melhor e um nova antena, da uma olhada e ve o que acha do 5c.

mas tambem só se tiver o mesmo preço ou se tiver até uns 200 reais a mais que o 5, ainda compensa, mais que isso fica com o 5, que é quase a mesma coisa.

Samuelff

Membro

11 anos atrás

Olha, sabemos que sairá o iphone 6 em breve. Eu tenho um Iphone 3gs e em 2014 posso dizer que ele está ultrapassado. Mas porque?

Com as atualizações os apps não rodam como deveriam, fica muito lento e por diversas vezes o aplicativo fecha sozinho.

Um celular lançado em 2009 durou legal até meados do ano 2013 quando saiu o IOS 7 e o upgrade não foi possível para esse celular.

Sendo assim podemos prever que um Iphone 5 será bem utilizado por no mínimo mais 2~3 anos. 

Minha opnião é que vale sim a pena comprar o Iphone 5 ainda. Maaas se você tiver condições financeiras para tanto aconselho aguardar o lançamento do 6.

Boa sorte.

11 anos atrás

O valer a pena tem a ver com as necessidades e poder aquisitivo de cada um. Iphone 5 é um excelente celular, mas se for olhar outros sistemas tem celulares com desempenho semelhante ou superiores a um preço menor.

a meu ver, só vale a pena um celular desses no brasil já tiver outros aparelhos Apple ou se precisar de certos aplicativos que não tenham em nenhum outro sistema operacional.

PUBLICIDADE