Galera,

Hoje em dia ainda vale a pena adquirir um Iphone 5 ? Se sim poq ? E se não poq tb ?

Grato pela atenção.

perguntou Feb 20 '14 às 08:56

prazerjuliobooy's gravatar image

prazerjuliobooy
15151711

fechado Mar 06 '14 às 18:39

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/95001/hoje-em-dia-iphone-5-vale-a-pena" malhano_caio Mar 06 '14 às 18:39

O valer a pena tem a ver com as necessidades e poder aquisitivo de cada um. Iphone 5 é um excelente celular, mas se for olhar outros sistemas tem celulares com desempenho semelhante ou superiores a um preço menor.

a meu ver, só vale a pena um celular desses no brasil já tiver outros aparelhos Apple ou se precisar de certos aplicativos que não tenham em nenhum outro sistema operacional.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 09:36

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Feb 20 '14 às 09:39

Olha, sabemos que sairá o iphone 6 em breve. Eu tenho um Iphone 3gs e em 2014 posso dizer que ele está ultrapassado. Mas porque?

Com as atualizações os apps não rodam como deveriam, fica muito lento e por diversas vezes o aplicativo fecha sozinho.

Um celular lançado em 2009 durou legal até meados do ano 2013 quando saiu o IOS 7 e o upgrade não foi possível para esse celular.

Sendo assim podemos prever que um Iphone 5 será bem utilizado por no mínimo mais 2~3 anos.

Minha opnião é que vale sim a pena comprar o Iphone 5 ainda. Maaas se você tiver condições financeiras para tanto aconselho aguardar o lançamento do 6.

Boa sorte.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 10:30

Samuelff's gravatar image

Samuelff
26

dependendo do preço que você pagar no iphone 5, você pode comprar um 5C, que tem alguma vantagens, e é um aparelho mais recente e tudo mais, tem uma bateria melhor e um nova antena, da uma olhada e ve o que acha do 5c.

mas tambem só se tiver o mesmo preço ou se tiver até uns 200 reais a mais que o 5, ainda compensa, mais que isso fica com o 5, que é quase a mesma coisa.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 11:10

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

Entendido galera , obrigado pela atenção

Vou trocar de celular e vai ser meu primeiro Iphone ai tenho essa duvida. Se pego o 4s , 5 ou 5c. Estou mais entre o 5 e o 4s ...

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 14:22

prazerjuliobooy's gravatar image

prazerjuliobooy
15151711

Na MINHA opinião, não vale a pena. Motivo: Muito caro. Com o valor que você pagaria no Iphone 5, eu compraria um Z1 ou um Note 3. Eu mesmo paguei apenas R$ 1.600,00 no Z1 e recomendo.

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 09:07

Volnei_Punff's gravatar image

Volnei_Punff
112105

APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Veagas, modelo A1533, NA LOJA AUTORIZADA DA APPLE DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 19:33

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,943
×513
×4

pergunta feita: Feb 20 '14 às 08:56

pergunta lida: 9,539 vezes

última alteração: Mar 06 '14 às 18:39